BrunoLuz Publicado Março 29, 2010 Publicado Março 29, 2010 boa noite a todos preçiso de uma ajuda grande.... vou comprar o meu primeiro aquario e tenho andado a sondar as lojas e na nét.... estou cheio de duvidas e receios... o tamanho do aquario que pretendo é 1,50x50x60 vou mandar fazer um movel por medida e o aquario que mais gosto é o aquatlantis ambience 1,50x50x60 que acham? alguem sabe valores? onde posso comprar? Citar
crush Publicado: Março 29, 2010 Publicado: Março 29, 2010 Esse aquário vem já equipado ou vem vazio? Citar [ Aquário de 100 litros ] [ Manual de iniciação ] [ TPA ]
BrunoLuz Publicado: Março 30, 2010 Autor Publicado: Março 30, 2010 Esse aquário vem já equipado ou vem vazio? ja vem todo equipado cm tudo 2x t5 cm reflector termostato jager 300w biobox 3 AMBIANCE Estrutura em alumínio anodizado Cobertas em ABS Sistema de iluminação ajustável e amovível Porta para comida compatível com a maior parte dos alimentadores Vidro FLOAT com arestas polidas Colado com silicone preto pedem 750e so do aquario cm este material sera bom preço? e sera boa escolha? estava a penssar trocar o filtro interno biobox por um externo melhor que achas? Citar
Zélito Publicado: Março 30, 2010 Publicado: Março 30, 2010 ja vem todo equipadocm tudo 2x t5 cm reflector termostato jager 300w biobox 3 AMBIANCE Estrutura em alumínio anodizado Cobertas em ABS Sistema de iluminação ajustável e amovível Porta para comida compatível com a maior parte dos alimentadores Vidro FLOAT com arestas polidas Colado com silicone preto pedem 750e so do aquario cm este material sera bom preço? e sera boa escolha? estava a penssar trocar o filtro interno biobox por um externo melhor que achas? acho que definitivamente ha melhores preços... vai ao scalare.pt ou escreve scalare no google. acabei de mandar fazer um aqua de 300l (150x40x50) por 120e o filtro externo (eheim 2217) mandei vir do site primefish por 113e! o link esta no forum logo no inicio a baixo na parte dos patrocinadores! o termostato da jager de 300w por 20e tb do mesmo site! feitas as contas vou gastar aproximadamente 260e e so me falta a calha! (que por si so deve ser carinha) pedi a scalare modelos e preços. eles devem me contactar ainda esta semana! em suma fica tudo muito mais barato do que esse preço!!! espero ter ajudado Citar
Zélito Publicado: Março 30, 2010 Publicado: Março 30, 2010 e que tal completares o prefile??? tipo a scalare fica em setubal e tens que ir la levantar o aqua. se nao fores de la perto ou nao tiveres la ninguem torna se mais dificil fazer um aqua baratinho. quanto ao equipamento a primefish manda por correio cumps Citar
BrunoLuz Publicado: Maio 21, 2010 Autor Publicado: Maio 21, 2010 ja chegou o meu aquario é lindo e o movel esta a maneira feito por mim,so me falta chegar a bonba externa optei por um eheim prof3e que acham? Uploaded with ImageShack.us esta em fase de acabamentos o movel na foto,mas ja terminei falta so chegar o filtro e comessar a penssar o que vou fazer. estou cm duvidas é o meu 1 aqua Citar
Zélito Publicado: Maio 21, 2010 Publicado: Maio 21, 2010 ta bonito pah. mas o facto de nao tapares o movel... vao se ver os equipamentos todos. o que ja nao e tao bonito. de resto esta excelente. cumps Citar
totasss Publicado: Maio 21, 2010 Publicado: Maio 21, 2010 Olá, O teu aqua é girinho, e muito bom para te inicializares, gostei principalmente do móvel, agora só te falta a calha! Em relação ao filtro, acho que fizeste uma boa escolha, eheim são muito bons. Força nisso Citar Cumps, Tiago Carvalho. A vida são dois dias e um deles já passou! Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
crush Publicado: Maio 21, 2010 Publicado: Maio 21, 2010 Que material utilizaste para o móvel? Eu não percebo nada dessas coisas, mas não terás ali o lado esquerdo, visto de frente, algo frágil, sem o apoio lateral? Uma portas em baixo, para esconder o material, no mesmo roxo, ficava altamente. Já agora, diz o que pretendes fazer com o aquário e quais as suas dimensões, onde o mandaste fazer ou compraste, o preço (não querendo ser indiscreto) e mais materiais que pretendes comprar, para além do filtro (nomeadamente termostato e calha). E vai actualizando com fotos, que é o que o pessoal gosta Citar [ Aquário de 100 litros ] [ Manual de iniciação ] [ TPA ]
BrunoLuz Publicado: Maio 25, 2010 Autor Publicado: Maio 25, 2010 Uploaded with ImageShack.us aqui esta mais uma foto do aqua ja na sala..ainda faltam alguns retoques que a seu tempo serao terminados...lol o movel foi feito uma estrutura em ferro para poder suportar o peso do aqua e que de seguida foi forrado em pladur e pintado a condizer cm a sala, mais para a frente ponho novas fotos cm novidades.... as maquinas irao ficar escondidas numa porta do lado direito... espero que estejam a gostar do projecto. a aqua tem de dimençao c1.50cm/a60cm/L50cm 450litros é o meu 1ºaquario ainda nao sei o irei escolher de plantas e decoraçao.. pretendo ter mtas variedades de peixes tipo colónias... na vossa opiniao que tipo de decoraçao escolheriam?plantas,troncos,rochas???? até agora tenho 40kg de ariao e 7kg de subtracto ,sera pc substracto para as plantas? Citar
Recommended Posts