apmarcos Publicado Março 29, 2010 Publicado Março 29, 2010 Boas malta, gostaria de saber se alguém me pode dizer se posso encontrar algum mini filtro externo, tipo este da Canister - "Mini-Canister Max Care" Este tem apenas 21 cm de altura...encontrei estas imagens no google.. Gostaria de arranjar assim algo para o meu Nano Aquário, que é um cubo de 23 cm, com 10 litros....visto não gostar muito das outras alternativas , os filtros de mochila... Citar
Hugo R. Silva Publicado: Março 29, 2010 Publicado: Março 29, 2010 Olá, tens os EDEN tipo isto Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
apmarcos Publicado: Março 29, 2010 Autor Publicado: Março 29, 2010 Humm...e onde posso arranjar um filtro destes?? será k algum site vende isto pa portugal?? Obrigado! Citar
Hugo R. Silva Publicado: Março 29, 2010 Publicado: Março 29, 2010 Olá, várias lojas vendem disto ou parecido (existe outra marca mas não me recordo o nome). Tenta verificar nas lojas online e patrocinadores aqui do fórum. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
brok4s Publicado: Março 29, 2010 Publicado: Março 29, 2010 (editado) Boas fala com o membro Cable-man ele tinha uns da BOYU muito identicos a esses da EDEN e custam metade do preço. Abraço Editado Março 29, 2010 por brok4s Citar
apmarcos Publicado: Março 29, 2010 Autor Publicado: Março 29, 2010 Olá, várias lojas vendem disto ou parecido (existe outra marca mas não me recordo o nome). Tenta verificar nas lojas online e patrocinadores aqui do fórum. ja tentei no site da crystalred e no pet4you..e nada... sao os k conheço melhor.. Citar
Sr.Silva Publicado: Março 30, 2010 Publicado: Março 30, 2010 ja tentei no site da crystalred e no pet4you..e nada... sao os k conheço melhor.. Já falaste directamente com eles?? Eles podem não ter no site...mas experimenta ligar e falar com os responsáveis, poderão te fornecer o produto que procuras. Falo de experiência própria =) SrSilva. Citar A vaca louca morreu afogada porque foi namorar o peixe boi.
Recommended Posts