Tozé Nunes Publicado: Junho 10, 2010 Publicado: Junho 10, 2010 acrílico com uma iluminação na base acrilico opalino? que tipo de iluminação? tens sempre ligado ou utilizas só para as fotos? não podes colocar fotos disso? Um abraço António Nunes Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
wesley_boy Publicado: Junho 10, 2010 Publicado: Junho 10, 2010 acrilico opalino?que tipo de iluminação? tens sempre ligado ou utilizas só para as fotos? não podes colocar fotos disso? Um abraço António Nunes Sim sem duvida uma ideia.. É que eu tambem gostava de colocar um " fundo " branco, mas que não fosse completamente opaco, que não se notasse os fios e tubos e tal, mas que com luz por tras deixasse passar a claridade.. Mas não nenhum tipo de papel autoculante assim... Abraço.. Citar O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps.
Gonçalo Sousa Publicado: Junho 10, 2010 Publicado: Junho 10, 2010 por acaso também estou curioso acerca desse acrílico, é que dá um fundo muita bacano ao aquário Citar [b][size=3][url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=158431"]Shiva - 1º Plantado, ajuda precisa-se![/url][/size][/b]
sergioveterano Publicado: Junho 11, 2010 Autor Publicado: Junho 11, 2010 É um acrílico branco, mas não é opaco espalha a luz, é daqueles que são usados nas caixas de luz, nos reclamos de publicidade. Tenho ligado e sincronizado com o timer das luzes, de vez enquando tiro para fazer a manutenção e como tenho acesso por trás algumas vezes não o coloco. A luz não deve "apanhar" nenhum fio, pois isso vai dar um efeito de sombra, ou seja vais ver a sombra criada pelo fio ou outro objecto que coloques entre a luz e a placa de acrílico. Sabendo isso podes criar efeitos colocando algo para dar efeitos, já aqui vi no fórum o Speedguppy que colocava algodão, e isso dava o feito de nuvens espetacular. A iliminação que uso é daquelas "calhas de cozinha" que se vendem já tudo montado. Mais tarde coloco fotos. Entretanto, apesar da baixa do Apistogramma, hoje estava a alimentar a bicharada e reparei num pequeno peixe, a principio pensei que fosse uma folha, mas olhei melhor e era um Nematobrycon palmeri. Olhei melhor melhor para a moita de Micranthemum umbrosum e vi mais uns quantos, não sei ao certo quantos são mas tem quase 1cm. É um dos tetras mais bonitos que conheço tenho apenas um macho com 4 fêmeas. É assim a natureza tira com uma mão mas dá com a outra. Citar
joao felisberto Publicado: Junho 14, 2010 Publicado: Junho 14, 2010 amigo sergio o aquario ta divinal ....espetacular parabens Citar
joao felisberto Publicado: Julho 26, 2010 Publicado: Julho 26, 2010 parabens mais uma vez mas desta vez nao é pelo aquario mas sim pela foto da revista bioquaria sempre em grande nivel Citar
Quo Publicado: Julho 27, 2010 Publicado: Julho 27, 2010 apareceu na revista, pois... é de longe um dos melhores aquários do forum, deveria também ir a concursos, há tantos aquarios mal feitos a concurso e até ficam bem classificados, imagino este aquario, com pedras e plantas tudo muito bem conseguido, num concurso desses. Citar
José_Brardo Publicado: Julho 27, 2010 Publicado: Julho 27, 2010 Boas Sérgio, o aqua tá brutal, gostava de te fazer uma pergunta, o aqua que montaste no concurso de salvaterra, na tens ai umas fotos dele agora maturado? dsc lá por esta pergunta aqui. Citar
joao felisberto Publicado: Julho 27, 2010 Publicado: Julho 27, 2010 Boas Sérgio, o aqua tá brutal, gostava de te fazer uma pergunta, o aqua que montaste no concurso de salvaterra, na tens ai umas fotos dele agora maturado? dsc lá por esta pergunta aqui. ja estava a espera dessa e uma estrela sergio estas tramado com eles Citar
João Paulo Viegas Publicado: Agosto 19, 2010 Publicado: Agosto 19, 2010 E então novidades? Como está o aqua? Citar Ajuda em Aquariofilia Mas que raio é o Ciclo do Azoto? ex-membro FinwePalintir
joao felisberto Publicado: Agosto 20, 2010 Publicado: Agosto 20, 2010 E então novidades?Como está o aqua? boas joao o sergio está NA TÀ Citar
João Paulo Viegas Publicado: Agosto 22, 2010 Publicado: Agosto 22, 2010 Apenas por curiosidade gostaria de saber como estava a sua montagem. Fica o tópico em "vigilância" até novas actualizações. Citar Ajuda em Aquariofilia Mas que raio é o Ciclo do Azoto? ex-membro FinwePalintir
Recommended Posts