Fish HMS Publicado Dezembro 5, 2004 Publicado Dezembro 5, 2004 Olá, Estive a ver o fórum e já esclareci algumas duvidas. No entanto continuo com problemas por reolver: Tenho no meu aqua: 3 Néons Negros, 3 Neons Azuis, 1 Corydora Albina e 1 Limpa Vidros. O meu aqua tem 75 x 30 x 30, o ph da água cifra-se em 6.9, e tenho apenas plantas plasticas. O estranho no meio de tudo isto é que sempre que procuro introduzir Guppies eles não duram mais de 15 dias, ao passo que todas os outros peixes já tem nesta altura 7 meses no meu aqua. Agradecia toda a ajuda que me pudessem dar, uma vez que adoraria ter guppies no meu aqua. Obrigado
PaNcRoNi Publicado: Dezembro 5, 2004 Publicado: Dezembro 5, 2004 Desde já, bem vindo ao fórum. Tendo em conta as caracteristicas do teu aqua,só há uma coisa que diferênciam das condições ideais paa guppys que é o PH, eles gostam de um PH um pouco maiis elevado, mas acho que o problema não está ai. O problema pode vir sem dúvida nenhuma da loja onde compras os teus Guppys, os Guppys são um peixe que é muito pouco cuidado nas viagens, o que desfavorece no futuro do peixe. Aconselho-te a comprar a criadores portugueses, torna-se mais fiável e às vezes mais barato. Eu voltei agora à criação de Guppys, ainda vou demorar cerca de um mês para ter os meus alvinos prontos. Mas o que não falta é pessoas com Guppys que te possam fornecer. *Espero que te tenha esclarecido. Cumps, Nelson Ferreira Os melhores cumprimentos, Nelson Ferreira
WeS Publicado: Dezembro 5, 2004 Publicado: Dezembro 5, 2004 Pois, acabei de ter uma ninhada de alevins, e tou a espera de mais outra. Qd kiseres tb te poderei dar uns kts, ate pq e de minha intenção dar...
PaNcRoNi Publicado: Dezembro 6, 2004 Publicado: Dezembro 6, 2004 Pois, acabei de ter uma ninhada de alevins, e tou a espera de mais outra. Qd kiseres tb te poderei dar uns kts, ate pq e de minha intenção dar... Aqui tens um rapaz disposto Gostei da atitude WeS Cumps, Nelson Ferreira Os melhores cumprimentos, Nelson Ferreira
Bruno Barreiros Publicado: Dezembro 22, 2004 Publicado: Dezembro 22, 2004 Estava a ler este post e verifiquei que dizem, tenta comprar a criadores portugueses. Sou da Parede, Carcavelos, onde posso obter guppies a criadores? Alguém que tenha para vender? Abraço e obrigado. Bruno Abraço, Bruno Barreiros
Orge Publicado: Dezembro 31, 2004 Publicado: Dezembro 31, 2004 boas isso dos criadores portugueses pode nao ser muito verdade, pois o pai da minha namorada cria guppyes perfeitamente saudaveis e eles entram no meu aquario e não duram muito tempo....começo a acreditar que é algum tipo de doença que só afecta guppys...e não sei que fazer...
Recommended Posts