RuiCruz Publicado Dezembro 5, 2004 Publicado Dezembro 5, 2004 Gostava de saber se alguma " Receita " caseira para controlar o ph da àgua do aqua? Boas Festas......... Citar Gostaria de Conhecer Aquaristas na minha Zona para trocas de ideias e material.
Paulo Raposo Publicado: Dezembro 5, 2004 Publicado: Dezembro 5, 2004 Tronco, plantas, filtro com massas filtrantes adequadas (ex: carvão activado para baixar o PH e tirar restos de medicação, ceramicas... etc.) Estas trés coisas são as fundamentais para equilibrares o teu PH. Tambem existe produtos quimicos, mas... eu no meu não colocaria. Boa sorte. Citar Vê e comenta: LEBASIL ROMA 2010
speeker Publicado: Dezembro 6, 2004 Publicado: Dezembro 6, 2004 Depende se queres subir o pH ou baixar o pH . . . Para subir o pH podes pôr lascas de calcario no filtro exterior. Para descer o pH podes pôr turfa (previamente preparada) no filtro exterior, ou entao um tronco no aquario. O tronco convem ser previamente fervido. Citar
Recommended Posts