PedroP23 Publicado Março 29, 2010 Publicado Março 29, 2010 Boas, sábado comprei uns camarões, que na loja disseram que eram black tigers. Eu vi logo que não eram, mas mesmo assim, gostei e trouxe-os comigo. mas agora não consigo identificar a especie. parecem-me mais do tipo sulawesi.. variam entre a cor azul escura e o marron, tendo lista amarela no corpo e pintas tambem amarelas na cauda. será que alguém conhece?? Cumps. Rocky Field ++
Hugo R. Silva Publicado: Março 29, 2010 Publicado: Março 29, 2010 Olá, Parece-me Six banded blue shrimp de Sulawesi. Alguns dos meus aquários (shrimps)
PedroP23 Publicado: Março 29, 2010 Autor Publicado: Março 29, 2010 e eu que não me queria meter já nos sulawesi... alguem possui esta especie. informações?? cumps. Rocky Field ++
oscarino Publicado: Março 29, 2010 Publicado: Março 29, 2010 Six banded blue Shrimp Ganha 10€ em créditos no maior site de compras comunitárias: Fazer registo
labutes77 Publicado: Abril 1, 2010 Publicado: Abril 1, 2010 boas. tambem me parece o six band blue bee, mas o camarao do lado direito da foto nao é igual aos outros 3 , parece-me um heteropoda "wild form", mas six band nao é. " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "
maneljakim Publicado: Abril 4, 2010 Publicado: Abril 4, 2010 boas é o que dá comprar camarões em lojas, os lojistas não sabem o que é e muitas vezes também são enganados quando compram. cumps manel Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
PedroP23 Publicado: Abril 5, 2010 Autor Publicado: Abril 5, 2010 boas é o que dá comprar camarões em lojas, os lojistas não sabem o que é e muitas vezes também são enganados quando compram. cumps manel ya, teoricamente eram black tigers. mas isso eu vi logo que não eram... cumps. Rocky Field ++
Recommended Posts