Recommended Posts

Publicado

Boas,

Já tenho este aqua montado à cerca de 4 meses e meio, hoje estava sentado na cozinha a fumar o meu cigarrinho e a olhar para o aqua e pensei porque não criar um tópico para este aqua? E assim foi, deixo o setup e um video visto que a minha irmã foi para paris e levou a camara com ela logo não posso postar fotos,

SETUP:

Aquário: 45©x25(L)x30(A) ~33L brutos

Iluminação: 15w

Filtragem: eheim liberty 570L/H

Aquecimento: eheim jager 100w

substrato: 6L de substrato branco e 1,5L de substrato fertil não me lembro da marca

FLORA:

1x feto de java

1x anubia nana

1x crypto

3x sessiflora

FAUNA:

4x corys

6x neons rosa

2x neons azuis

1x colisa femea sunset red

2x camarão madeira

1x otocinclu

Basicamente é isto, deixo uns videozitos para verem o que eu fiz no meu primeiro aquário, e para primeiro aquário nem está nada mal visto ter sido todo ao monte e fé em Deus :wink:

Publicado:
Este aprendeu a fazer up de vídeos agora não quer outra :)

:P Depois ainda vem com cenas de não põe fotos porque não tem máquina... desculpas, quer é postar videos com força!!! :D

Publicado:

Boas,

Olha que 2 que se juntaram para me difamar :tapfoot:

A sério a minha irmã chegou ontem já tenho máquina :tongue:

Mas admito que prefiro um bom video a fotos, eu gosto de ver os peixes a passear pelo aqua a foto é muito parada, mas tu numa foto tens melhor percepção da vista do aqua depois meto umas quantas......... E um videozito talvez :roflroll2:

Agora dizes que aprendi a upar videos não quero outra coisa? Ainda usavas fraldas eu já dominava tudo que fosse down/ups :roflroll2:

Já agora não comentam o aqua? Voces só vem aqui me difamar? Que parceiros que eu fui arranjar :shock4:

cumpz

Publicado:

Se é comentarios que queres, aqui vai uma critica.

Esse termostado devia estar escondido a não tão a vista....

------------------------------------
Nes Photography

Publicado:

olha os peixes tão muito espevitados, meteste-lhes pilhas, deve ser do termoestato é demasiado potente para o aquario...

olha que esse substrato claro (areia da praia?), nao tem nada a ver com a areia fina de silica que tanto criticaste!!!

um aqua pequeno mas com muita acção. =D

Publicado:

Boas,

Porra este tópico já está todo estragado ninguem diz que está bonito é tudo a criticar vou apagar o tópico :tapfoot:;)

Agora a sério eu sei que tens razão mas isto foi o meu primeiro aqua e comprei tudo à sorte vi que era potente comprei mas quando cheguei a casa vi que não cabia no aqua, como é um aqua de cozinha e a mim o termostato não me incomoda assim deixo andar assim como está, para não dizer que é muito mais eficaz e regular no aquecimento da água :thumbup3:

Obrigado pelo comentário,

cumpz

Publicado:
Boas,

Porra este tópico já está todo estragado ninguem diz que está bonito é tudo a criticar vou apagar o tópico ;):)

Agora a sério eu sei que tens razão mas isto foi o meu primeiro aqua e comprei tudo à sorte vi que era potente comprei mas quando cheguei a casa vi que não cabia no aqua, como é um aqua de cozinha e a mim o termostato não me incomoda assim deixo andar assim como está, para não dizer que é muito mais eficaz e regular no aquecimento da água :P

Obrigado pelo comentário,

cumpz

por acaso assim espalha melhor o calar, se e que se pode dizer assim... ;)

esta bacano o aqua.

Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui

haiohasgtuasdyi.jpg

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!