Recommended Posts

Publicado

boas tenho u aquario de 50 litros e queria saber qual era o filtro que me aconselhavam eu tava pensar no eheim no 2211

Publicado:

eu tenho medo e k este filtro faca tipo um tsunami mas pelo k ja pesquisei e o adequado tenho um interior mas na axo jeito nenhum tar smp a xatear os peixinhos a por as maos la dentro

Publicado:

Não te preocupes com o "tsnunami" pois não irá acontecer. Caso faça realmente uma corrente bastante forte, podes sempre fechar ligeiramente as torneiras ou alargar os tubos da flauta. Mas não deves ter com que te preocupar. ;)

Cumps

Publicado:

[ok obrigado pela ajuda ;) e bem melhor que um filtro interno ao menos na tenho que tar smp tirar filtro e por filtro tem maior capacidade de filtracaoe ganho mais espaco dentro do aquario ne?

Publicado:

Além do espaço que ganhas dentro do aquário, ganhas a nível estético (menos uma coisa que vês quando olhas para o aquário) e mais importante que isto tudo é o facto de melhorares imenso o sistema de filtragem, pois leva certamente mais quantidade de matérias filtrantes, ao limpar não suja a água do aquário, como acontece quase sempre com os internos.

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!