gazolina Publicado Março 28, 2010 Publicado Março 28, 2010 boas tenho u aquario de 50 litros e queria saber qual era o filtro que me aconselhavam eu tava pensar no eheim no 2211 Citar
Miguel Reis Publicado: Março 28, 2010 Publicado: Março 28, 2010 O Eheim 2211 é uma excelente aposta. Além de fazer uma filtragem eficiente nessa litragem ainda permite ser utilizado em aquários com mais uns litros no futuro, se assim o desejares. Abraço Citar
gazolina Publicado: Março 28, 2010 Autor Publicado: Março 28, 2010 eu tenho medo e k este filtro faca tipo um tsunami mas pelo k ja pesquisei e o adequado tenho um interior mas na axo jeito nenhum tar smp a xatear os peixinhos a por as maos la dentro Citar
Miguel Reis Publicado: Março 28, 2010 Publicado: Março 28, 2010 Não te preocupes com o "tsnunami" pois não irá acontecer. Caso faça realmente uma corrente bastante forte, podes sempre fechar ligeiramente as torneiras ou alargar os tubos da flauta. Mas não deves ter com que te preocupar. Cumps Citar
gazolina Publicado: Março 28, 2010 Autor Publicado: Março 28, 2010 [ok obrigado pela ajuda e bem melhor que um filtro interno ao menos na tenho que tar smp tirar filtro e por filtro tem maior capacidade de filtracaoe ganho mais espaco dentro do aquario ne? Citar
Hugo R. Silva Publicado: Março 29, 2010 Publicado: Março 29, 2010 Além do espaço que ganhas dentro do aquário, ganhas a nível estético (menos uma coisa que vês quando olhas para o aquário) e mais importante que isto tudo é o facto de melhorares imenso o sistema de filtragem, pois leva certamente mais quantidade de matérias filtrantes, ao limpar não suja a água do aquário, como acontece quase sempre com os internos. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Recommended Posts