Recommended Posts

Publicado

Boas,

tenho uma garrafa de sistema de tirar imperiais e estou em vias de comprar uma valvula solenoide a um colega de forum.

Se tiver estes dois componentes que referi e a eles juntar uma peça como esta, fica a faltar-me mais alguma coisa?

Para além do difusor que colocarei dentro do aqua, claro está :(

Já agora, alguém sabe qual a medida destas garrafas das maquinas de imperial dos restaurantes?

Como posso saber se a peça do link acima encaixaria bem na minha garrafa?

Obrigado pela atenção.

Publicado:

O Link a mim não funciona.

Tens que verificar se o manómetro que tens tem dois controladores ou só um, se é da outra imagem acho que só dá a pressão de saída não dá a pressão que terás dentro da garrafa.

Publicado:

Pois... a mim tb não está a funcionar bem... tenta este pf.

Ambos os links são do ebay alemão e têm dois manómetros.

A outra peça de que falas não pode ser usada na cabeça da garrafa.

Publicado:

Compreendido!

Será que a peça do outro topico não daria para fazer isso? Nas especificações do produto está lá PNEUMATIC REGULATOR PRESSURE.

Como tem uma 'torneira' no topo e a escala do mostrador vai de 0,5 em 0,5 bar...

desculpa as perguntas mas sou verdadeiramente um zero a esquerda em tudo o que respeita este assunto :)

Publicado:

Não sei se dá, pois não me parece que intervalos de 0.5bar seja o que faz a válvula de agulha (penso que será mais uma afinação fina).

Todos somos um zero à esquerda quando estamos a começar num assunto, logo estás bem a tempo de perceber dele, basta te dedicares como o tens feito.

Publicado:

Boa noite, quero só explicar o sistema de funcionamento de sistemas CO2. Em sistemas de dois manómetros, temos um que indica a quantidade aproximada de CO2 existente na garrafa, no outro indica a pressão dentro do sistema desde a saida da garrafa até ao difusor, pressão esta que poderemos regular. No caso de um manómetro temos um que indica a quantidade aproximada de CO2 existente na garrafa não possuindo pressão de sistema. Neste sistema de uma manómetro não conseguimos ligar sistema de electro-válvula nem válvula de agulha. No sistema do link, parece-me que possui válvula de agulha incorporada. Em relação aos encaixes da garrafa, existe medidas que poderás verificar (ex. DIN XXX, etc). Cumps.

Cumprimentos

Alexandre Montenegro

Publicado:

Obrigado pelos esclarecimentos!

No 1º link o conjunto é diferente do 2º link...

De qualquer forma, vou começar por identificar qual é a dimensão do 'gargalo' da garrafa de imperiais que tenho.

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!