Paulo Lisboa Publicado Março 27, 2010 Publicado Março 27, 2010 Boas, tenho uma garrafa de sistema de tirar imperiais e estou em vias de comprar uma valvula solenoide a um colega de forum. Se tiver estes dois componentes que referi e a eles juntar uma peça como esta, fica a faltar-me mais alguma coisa? Para além do difusor que colocarei dentro do aqua, claro está Já agora, alguém sabe qual a medida destas garrafas das maquinas de imperial dos restaurantes? Como posso saber se a peça do link acima encaixaria bem na minha garrafa? Obrigado pela atenção. Citar Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
Hugo R. Silva Publicado: Março 27, 2010 Publicado: Março 27, 2010 O Link a mim não funciona. Tens que verificar se o manómetro que tens tem dois controladores ou só um, se é da outra imagem acho que só dá a pressão de saída não dá a pressão que terás dentro da garrafa. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Paulo Lisboa Publicado: Março 27, 2010 Autor Publicado: Março 27, 2010 Pois... a mim tb não está a funcionar bem... tenta este pf. Ambos os links são do ebay alemão e têm dois manómetros. A outra peça de que falas não pode ser usada na cabeça da garrafa. Citar Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
Hugo R. Silva Publicado: Março 27, 2010 Publicado: Março 27, 2010 Fica a faltar a válvula de agulha (serve para afinar a saída do co2). Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Paulo Lisboa Publicado: Março 27, 2010 Autor Publicado: Março 27, 2010 Compreendido! Será que a peça do outro topico não daria para fazer isso? Nas especificações do produto está lá PNEUMATIC REGULATOR PRESSURE. Como tem uma 'torneira' no topo e a escala do mostrador vai de 0,5 em 0,5 bar... desculpa as perguntas mas sou verdadeiramente um zero a esquerda em tudo o que respeita este assunto Citar Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
Hugo R. Silva Publicado: Março 27, 2010 Publicado: Março 27, 2010 Não sei se dá, pois não me parece que intervalos de 0.5bar seja o que faz a válvula de agulha (penso que será mais uma afinação fina). Todos somos um zero à esquerda quando estamos a começar num assunto, logo estás bem a tempo de perceber dele, basta te dedicares como o tens feito. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Paulo Lisboa Publicado: Março 27, 2010 Autor Publicado: Março 27, 2010 Googlarei!!!! Citar Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
AlexMontenegro Publicado: Março 27, 2010 Publicado: Março 27, 2010 Boa noite, quero só explicar o sistema de funcionamento de sistemas CO2. Em sistemas de dois manómetros, temos um que indica a quantidade aproximada de CO2 existente na garrafa, no outro indica a pressão dentro do sistema desde a saida da garrafa até ao difusor, pressão esta que poderemos regular. No caso de um manómetro temos um que indica a quantidade aproximada de CO2 existente na garrafa não possuindo pressão de sistema. Neste sistema de uma manómetro não conseguimos ligar sistema de electro-válvula nem válvula de agulha. No sistema do link, parece-me que possui válvula de agulha incorporada. Em relação aos encaixes da garrafa, existe medidas que poderás verificar (ex. DIN XXX, etc). Cumps. Citar Cumprimentos Alexandre Montenegro
Paulo Lisboa Publicado: Março 27, 2010 Autor Publicado: Março 27, 2010 Obrigado pelos esclarecimentos! No 1º link o conjunto é diferente do 2º link... De qualquer forma, vou começar por identificar qual é a dimensão do 'gargalo' da garrafa de imperiais que tenho. Citar Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
Recommended Posts