five pra one Publicado Dezembro 4, 2004 Publicado Dezembro 4, 2004 boas e isso mm o que acham dele? o nome e flubendazol e a substancia activa e flubenol abraços abraços
Vitor Melo Publicado: Dezembro 5, 2004 Publicado: Dezembro 5, 2004 Olá five. O nome é Fluvermal e o principio activo é o flubendazol. É bom para os parasitas das guelras, mas pode provocar alterações do sistema nervoso do peixe. Tenho um amigo que perdeu 5 discus adultos à custa disso Já usei e sem problemas, mas... Caso uses, opta pelo fluvermal em liquido na concentração de 1ml por cada 10litros de água do aquário. Um abraço, Vitor Melo De tudo, ficaram 3 coisas: A certeza de que estamos sempre a comecar... A certeza de que é preciso continuar... A certeza de que seremos interrompidos antes de terminar... Portanto, devemos: Fazer da interrupcao, um caminho novo... Da queda, um passo de danca... Do medo, uma escada... Do sonho, uma ponte...E da procura um encontro...
Nuno Carvalho Publicado: Dezembro 5, 2004 Publicado: Dezembro 5, 2004 Boas!! Eu já uso quando necessario Flubendazol,atraves do medicamento chamando Teniverne (em comprimidos) para parasitas internos. Sempre obtive muitos bons resultados. Pelo que sei o Flubendazol apenas n é muito eficiente com a Hexamita (corrigam-me se estiver errado) para a qual uso Metronidazol. Nuno Carvalho
five pra one Publicado: Dezembro 5, 2004 Autor Publicado: Dezembro 5, 2004 boas obrigado pelas respostas mas no livro que li isto realmente dizia que apesar de n estar provado o flubendazol talvez poderia danificar os orgaos internos e como o livro e antigo tb dizia que o flubendazol n se dissolvia na agua tendo assim de usar um solvente,mas pelos vistos ja o ha em liquido tornando as coisas mais faceis. continuem a postar opinioes.para ja talvez lhes dê o praziquantel abraços abraços
Recommended Posts