Rafael Ribeiro Publicado Março 27, 2010 Publicado Março 27, 2010 Boas, na net encontrei esquema e fotos de um escumador para pico reef com um esuqema igual a este (ver em baixo). mostrava fotos dele em acção e de facto retirava uma boa quantidade de espuma e quem o fez e outras pessoas que utilizavam diziam se satisfeitas. como tambem ando a fazer um pico e quero adequar o escumador ao aquario para não colocar em risco o lado estético com um escumador desadequadamente grande. so quero e que me ajudem a fazer uma adaptação aqui para poder enviar a agua escumada para o resto do aquario porque com este esquema a água seria escumada repetidamente sem grande circulação. aceito sugestões porque sou um nabo nisto
duarte_map Publicado: Abril 17, 2010 Publicado: Abril 17, 2010 Boas. Isso de facto resulta. só tens de por uma pedra difuzora de madeira para isso trabalhar bem... Tens tambem de por a pedra tipo 1/4 da base e fazeres uma fila de furos pequenos um pouco a baixo da pedra á volta do tubo e acho que fica bom! Depois é só esperar e ver os resoltados da escumação. Cumprimentos! Duarte_map O meu AquaReef http://s895.photobucket.com/albums/ac155/Duarte_map/Aqua
Recommended Posts