Ric.Gomes Publicado Março 26, 2010 Publicado Março 26, 2010 Bem pessoal estou quase quase a iniciar a montagem do meu aquário e tenho uma última duvida relacionada com as plantas que devo colocar. deixo-vos o setup: Filtro Eheim 2213 plus Lâmpada PPL 1x55W Termo. Eheim Jager 100w Subs. Tetra complete substrate + areao inerte negro o aquario é de 54L... 60*30*30 obrigado pessoal Citar A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
Ric.Gomes Publicado: Março 26, 2010 Autor Publicado: Março 26, 2010 ninguém? Citar A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
Ruy M. Publicado: Março 27, 2010 Publicado: Março 27, 2010 O setup está optimo! Vais colocar co2? Citar
Ric.Gomes Publicado: Março 27, 2010 Autor Publicado: Março 27, 2010 O setup está optimo!Vais colocar co2? não estava a pensar colocar co2... é algo mais delicado e para principiante prefiro nem arriscar... Citar A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
mizumo Publicado: Março 27, 2010 Publicado: Março 27, 2010 Se tens medo de arriscar com o co2 caseiro , existem umas pastilhas da sera que não te enganas , vem tudo explicado. Abraço Citar
Ric.Gomes Publicado: Março 27, 2010 Autor Publicado: Março 27, 2010 Se tens medo de arriscar com o co2 caseiro , existem umas pastilhas da sera que não te enganas , vem tudo explicado. Abraço tenho de ponderar mas por agora fica sem CO2! Citar A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
André Gomes Publicado: Março 27, 2010 Publicado: Março 27, 2010 (editado) Boas, Para já com esse setup, acho que tens condições para manter qualquer tipo de plantas, lá está dependendo do uso do CO² . Com esses watts todos presumo que tenhas em ideia um plantado. Vai actualizando a montagem, até lá podes dar uma vista de olhos neste topico Inicio Aquariofilia continuação Editado Março 27, 2010 por André Gomes Citar Mesmo que não tenhas tempo, pensa o que tens a fazer, mede bem a importância de um pequeno pormenor ... O meu aquário "Pinni"
André Gomes Publicado: Março 27, 2010 Publicado: Março 27, 2010 Sobre as plantas sempre podes pesquisar um pouco mais e saber as suas exigencias no site da Tropica Citar Mesmo que não tenhas tempo, pensa o que tens a fazer, mede bem a importância de um pequeno pormenor ... O meu aquário "Pinni"
Ruy M. Publicado: Março 27, 2010 Publicado: Março 27, 2010 Se tens medo de arriscar com o co2 caseiro , existem umas pastilhas da sera que não te enganas , vem tudo explicado. Abraço Nem mais, recomendo também. comprei isso para colocar num aqua duma amiga que montei e as plantas estão lindas. As recargas daquilo custam 8eur e dá para 3 meses. Citar
Ric.Gomes Publicado: Março 27, 2010 Autor Publicado: Março 27, 2010 obrigado pessoal! tenho d considerar o CO2 Citar A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
Recommended Posts