Chinadm Publicado Março 26, 2010 Publicado Março 26, 2010 Boa tarde pessoal. É isso mesmo.. estou com dúvidas entre comprar o 2217 ou o 2073. Ainda nao percebi muito bem quais as diferenças e o que li no fórum não me ajuda muito, pois uns dizem bem de um, outros dizem bem do outro. Se me puderem ajudar, agradeço abraço Citar
TAZ Publicado: Março 26, 2010 Publicado: Março 26, 2010 Para que aquario???convem dizeres isso. De qualquer maneira com qualquer um deles ficas bem servido, 2217 qualidade comprovada a muitos anos, (obrigatorio o uso de torneiras duplas senão é um bocado chato de ferrar) , 2073 tenho um e só tenho a dizer bem, filtragem de qualidade, agua limpida e cristalina, silencio(só sabes que o filtro esta a trabalhar pela agua a mexer ou se encostares o ouvido) e consumo elétrico. Em relação ao preço o 2217 será mais barato, mais o 2073 é de outra gama. Cumps Citar "O Dificil está feito, o impossivel vamos tentar"
Chinadm Publicado: Março 26, 2010 Autor Publicado: Março 26, 2010 Para que aquario???convem dizeres isso.De qualquer maneira com qualquer um deles ficas bem servido, 2217 qualidade comprovada a muitos anos, (obrigatorio o uso de torneiras duplas senão é um bocado chato de ferrar) , 2073 tenho um e só tenho a dizer bem, filtragem de qualidade, agua limpida e cristalina, silencio(só sabes que o filtro esta a trabalhar pela agua a mexer ou se encostares o ouvido) e consumo elétrico. Em relação ao preço o 2217 será mais barato, mais o 2073 é de outra gama. Cumps Obrigado pela resposta, O aquário é de 240L com ciclideos. Tendo possibilidade em comprar o 2073, será melhor opção? cumps Citar
Godlike Publicado: Março 26, 2010 Publicado: Março 26, 2010 Sem duvida o 2073... o unico senão que eu vejo nesse filtro.. é os plásticos serem mais fracos... mas se tiveres cuidado nas manutenções tens filtro para muitos anos! Sendo o aquário para ciclideos, recomendava posteriormente comprares um EHEIM 2213 classic para fazer só filtragem mecânica. Com esse conjunto terás muita margem de manobra e muita qualidade de água! Cumps Citar Cumps
Chinadm Publicado: Março 26, 2010 Autor Publicado: Março 26, 2010 Sem duvida o 2073... o unico senão que eu vejo nesse filtro.. é os plásticos serem mais fracos... mas se tiveres cuidado nas manutenções tens filtro para muitos anos! Sendo o aquário para ciclideos, recomendava posteriormente comprares um EHEIM 2213 classic para fazer só filtragem mecânica. Com esse conjunto terás muita margem de manobra e muita qualidade de água! Cumps Pois, se calhar vou mesmo optar pelo 2073, já que tenho possibilidade de o fazer. Neste momento nao posso comprar já o 2213, mas tenho um fluval 4 plus que já deve dar uma ajudinha ao 2073.. apesar de ficar feio la dentro do aqua. cumps Citar
Godlike Publicado: Março 26, 2010 Publicado: Março 26, 2010 Pois, se calhar vou mesmo optar pelo 2073, já que tenho possibilidade de o fazer. Neste momento nao posso comprar já o 2213, mas tenho um fluval 4 plus que já deve dar uma ajudinha ao 2073.. apesar de ficar feio la dentro do aqua. cumps Boas, eu referi o 2213 por ser um filtro pequeno, barato e do melhor que existe para filtragem mecanica auxiliar.. Se tens o fluval, melhor ainda... já não precisas de comprar outro filtro. Só recomendo que o enchas com lã e esponjas filtrantes. Assim ficas com uma excelente filtragem Cumps Citar Cumps
Chinadm Publicado: Março 26, 2010 Autor Publicado: Março 26, 2010 Boas, eu referi o 2213 por ser um filtro pequeno, barato e do melhor que existe para filtragem mecanica auxiliar.. Se tens o fluval, melhor ainda... já não precisas de comprar outro filtro. Só recomendo que o enchas com lã e esponjas filtrantes. Assim ficas com uma excelente filtragem Cumps Obrigado pela ajuda Acho que ja me decidi eheh Cumps Citar
TAZ Publicado: Março 27, 2010 Publicado: Março 27, 2010 E vais ficar muito bem servido sem duvida nenhuma. Cumps Citar "O Dificil está feito, o impossivel vamos tentar"
Recommended Posts