Alimentação


Gunafixe

Recommended Posts

Boa noite, tenho uma duvida!

Estou preocupado com a alimentação dos meus peixes de fundo!

Comprei os flocos proprios de peixe de fundo que vão rapidamente para o fundo, mas depois de alguns dias só reparei que mal os flocos chegam ao fundo, os meus neons atacam a comida como nunca tivessem comido antes e provavelmente nao sobra nada para os meus limpadores!

Ja tentei com a luz apagada e espero algumas horas para eles dormirem mas tambem nao resulta!

Alguem me dá uma ajudita!? Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entao, o problema resolvido? eles são desenrascas, para que que comprei a comida entao!? eles podem sempre abrir uma lata de conserva para desenrascar! Ou mesmo comer umas salsichas no pão!

Obrigado pela resposta! Eu não vou me preocupar entao! :tongue:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entao, o problema resolvido? eles são desenrascas, para que que comprei a comida entao!? eles podem sempre abrir uma lata de conserva para desenrascar! Ou mesmo comer umas salsichas no pão!

Obrigado pela resposta! Eu não vou me preocupar entao! :flick_tongue:

 

Boas, se queres que elas abram latas de alguma coisa, primeiro tens que lhes dar uns euros para elas irem ás compras... As corydoras quando não tem comida no fundo, até vem ao cimo de água comer primeiro que os outros peixes. Quando dás flocos aos peixes há sempre alguns que vão ao fundo, são esses que as corys comem... Comida de fundo só é essencial para plecos ou ancistrus; e mesmo assim se existirem algas no aqua e lhes deres courgette como eu faço; nem precisam de comida de fundo...

Cumps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.