Jorge Bento Publicado Março 25, 2010 Publicado Março 25, 2010 Estas larvas são resultado do CT branco que tenho cá em casa é a segunda reprodução, a outra é aquela que se vê na foto reportagem Mais uma vez quem tiver curiosidade para saber quantos bettas sobrevivem pode contar ;D, assim por olho são á volta de 100 Obrigado Jorge Bento Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens www.apbettas.com
k2o3 Publicado: Março 25, 2010 Publicado: Março 25, 2010 Muito bonitos Tudo sobre o seu Betta O meu blog:www.mundodobetta.pt.vu/ Cumprimentos Pedro M J Conceição
Rúben Ferreira Publicado: Março 26, 2010 Publicado: Março 26, 2010 Boas! Mais uma vez parabéns, lol Acho que aqui confirmo a minha suspeita de serem caixas de arrumações. Por acaso também já tinha pensado nisso. No entanto tenho algumas reservas. Dada a cor das caixas eles conseguem ver vem os ovos no fundo da caixa, mesmo colocando um fundo preto? É que já experimentei para ver como ficava e não fiquei muito convencido. Já agora tens as caixas em "banho Maria"? Não vejo nenhum termostato! P.S. É verdade eu aposto nuns 130 alevins nesta criação. A minha mascote
Jorge Bento Publicado: Março 26, 2010 Autor Publicado: Março 26, 2010 (editado) Diabrete só falta alguem com paciencia passar as fotos para o paint e começar a contar os alevins, marcando os já contados com uma cor Mas sim devem rondar so 100 a 130 São caixas de plástico de 5litros em banho maria, facilia a vida a muitos niveis. O meu macho não teve qualquer problema em ver os ovos, tenho um fundo preto. Editado Março 26, 2010 por Jorge Bento Obrigado Jorge Bento Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens www.apbettas.com
Recommended Posts