Recommended Posts

Publicado

Ola pessoal boa noite

Desde ja os meus parabens ao excelente forum que criaram gracas a este forum tenho aprendido MUITA coisa...

e o seguinte eu tenho um aquario de 120 lt eu queria montar o aquario com ciclideos tipo Discus,peixes Papagaios por ai...

Gostaria que me dessem algumas dicas para o seu habitat e para o layout...

Eu vi estas pedras negras neste aquario e achei lindas mas nao consigo indetificalas sera que me podem ajudar

http://www.vitoriareef.com.br/forum/viewto...3ca67447ec7ecfb.

que tipo de pedra sera e onde e que eu posso encontralas a venda (ja agora eu sou da zona sul Algarve)

Fico a espera duma ajudinha pessoal...

Obrigado a todos

Fiquem bem

Publicado:

geralmente o pessoal gosta de por areia como substrato mas ficas limitado em termos de plantas a colocar no aqua.

de resto que queres saber especificamente?

podes fazer pesquisa sobre aquas com ciclidios e ler os topicos basicos sobre ciclidios

primeiro pesquisa 1 pouco depois pergunta o que precisares

cumps

Publicado:

ciclideo "papagaio" nao aconselho, nao é um verdadeiro peixe, é um peixe com defeciencia genetica feito por cruzamentos.

em vez do papagaio, mete ciclideo boca-de-fogo, muito, mas muito melhor e muito mais interessante, com toda a personalidade propria dos ciclideos.

cumps

nao confundas ciclideos, como discus, boca-de-fogo, escalares, apistos e RAMs com os ciclideos africanos, têm necessidades diferentes.

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!