garotostile Publicado Março 25, 2010 Publicado Março 25, 2010 Pow galera me ajudem ae com o layout desse meu nano ae plz!! abração!!PaZ!!! Citar http://aquarismodoce.blogspot.com
Quo Publicado: Março 25, 2010 Publicado: Março 25, 2010 coitado do escalar. ele precisa de um aquario de 100 cm ou 100L.... não os podes manter num nano. Citar
garotostile Publicado: Março 26, 2010 Autor Publicado: Março 26, 2010 coitado do escalar. ele precisa de um aquario de 100 cm ou 100L.... não os podes manter num nano. ele cresceu ai!! e esta muito bem cuidado! e somando todos os lados o aquarios tem mais de 100cm! lol Citar http://aquarismodoce.blogspot.com
breackfloor Publicado: Março 26, 2010 Publicado: Março 26, 2010 Pois mas ele precisa de 100cm de comprimento do aquário não é a somar os lados, ele ate pode crescer mas te garanto que sofre com a falta de espaço para si.... Citar Green Island Visite meu site João Lopes
raven16 Publicado: Março 26, 2010 Publicado: Março 26, 2010 (editado) Aqui vao as minhas opinioes primeiro retira o escalar ele aí nao vive sobrevive segundo troca o areao por um mais escuro terceiro troca as plantas de plastico por umas naturais como es do brasil porque nao uns rivulus? Abraço Editado Março 26, 2010 por raven16 Citar Apk 290
garotostile Publicado: Março 26, 2010 Autor Publicado: Março 26, 2010 Aqui vao as minhas opinioes primeiro retira o escalar ele aí nao vive sobrevive segundo troca o areao por um mais escuro terceiro troca as plantas de plastico por umas naturais como es do brasil porque nao uns rivulus? Abraço Seguinte! Meu proximo passo vai ser tranformar ele em um plantado!!! Só vou esprerar um pouquinho por que no momento ainda não estou em condições!!! Obrigado ai pela sua opinião!! Abração!! PaZ! Citar http://aquarismodoce.blogspot.com
PauloAgra Publicado: Abril 2, 2010 Publicado: Abril 2, 2010 Boas, Além de ser pequeno para o escalar a luz é azul tipo xenon isso é péssimo não me diz que o sol é azul Membros daqui chamaram-te atenção para tirares dai o escalar e tua inda gozas dizendo que tem 100 se somares os vidros todos? Tu pedes ajuda para escolher o layout então eu vou-te ajudar a escolher um muito bom primeiro tiras o escalar, depois tiras essa luz, depois tiras as "plantas", depois tiras o areão, depois tiras a água e por fim encosta o aquário a um canto e dedica-te à pesca, uma pessoa chama-te a atenção tu ainda gozas? Quando se monta um aqua e se mantem o mesmo tem de se gostar do aqua e da respectiva fauna agora tu deves ter o aqua só para dizer que tens e quem paga são os peixes... Enfim... cumpz Citar 260L Discus http://aquariofiliapt.com/index.php?showtopic=219&st=0
Hugo R. Silva Publicado: Abril 2, 2010 Publicado: Abril 2, 2010 Vamos a manter a calma pessoal, É lógico que o membro não esteve bem, mas ninguém sabe tudo e é 'normal' cometermos erros e mais normal ainda é quando iniciamos (não sei se é o caso) tentarmos manter a nossa posição mesmo que errada, afinal vem uns gajos dizer que estamos mal? que é isso .... É por isso que temos que ter calma e tentar explicar as situações, não é por sermos agressivos que as pessoas vão mudar de ideias, pelo contrário. garotostile, já viste que não deves ter o escalar nessas condições, agora é contigo, tu é que tens que decidir se queres ter um aquário ou ser um aquariofilista. Boa sorte, seja qual a decisão. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
columbia Publicado: Abril 2, 2010 Publicado: Abril 2, 2010 pessoal mais calma. garatosoile, sabes que um escalar nao se dá bem nessas condiçoes especialmente com essa luz. ISso é que papel selofane?? VA muda nao custa nd com 30 euros metes um nano ai a maneira. Em relaçao as plantas, ja vi excelentes nanos e mesmo aquarios com plantas artificiais excelentes logo nao será por ai. É obvio que fica bem mais bonito e natural com plantas naturais. Força ai e pensa sempre no bem estar dos peixes e depois na estetica do quario. BOA SORTE Citar BB
garotostile Publicado: Abril 3, 2010 Autor Publicado: Abril 3, 2010 pessoal mais calma. garatosoile, sabes que um escalar nao se dá bem nessas condiçoes especialmente com essa luz. ISso é que papel selofane?? VA muda nao custa nd com 30 euros metes um nano ai a maneira. Em relaçao as plantas, ja vi excelentes nanos e mesmo aquarios com plantas artificiais excelentes logo nao será por ai. É obvio que fica bem mais bonito e natural com plantas naturais. Força ai e pensa sempre no bem estar dos peixes e depois na estetica do quario. BOA SORTE Ja fiz Modificações significativas no aqua! Depois postarei as fotos! O problema maior é que na cidade em que me encontro eu não ha muita disponibilidade de produtos para aquarismo, então preciso sair da minha cidade para encontra-los. Obrigado! PaZ! Citar http://aquarismodoce.blogspot.com
breackfloor Publicado: Abril 3, 2010 Publicado: Abril 3, 2010 Boas Conta lá então que mudanças foram essas!! Abraço Citar Green Island Visite meu site João Lopes
agnelopt Publicado: Maio 24, 2010 Publicado: Maio 24, 2010 BoasConta lá então que mudanças foram essas!! Abraço nem respondeu... lolo garotostile? o nome diz tudo... stile a muito inteligencia é excassa Citar
Recommended Posts