jao0199 Publicado Março 25, 2010 Publicado Março 25, 2010 Olá galera, Estou aqui com um aquário de 25l, com as seguintes configurações (ainda não está pronto para por peixes) : - Filtro Atman HF - 0600 - Substrato - 9KG (não sei o nome) - Hidrometro Coralife Deep Six - Sera Aqutan - Sera Nitrivec - Sal usado : Aqua One - Aqua Salt - Rocha viva (Já em cor Roxa e verde musgo) - 4 Paguros - 1 Caramujo que limpa vidros Eu fiz os testes no aquário e deram o seguinte: Ph: 8.5 Amônia: entre 0.0 e 0.5 Hidrometro : 1.020 - Os testes estão bons ? - Quanto tempo devo esperar para desenvolver a biologia do aquario ? - o Sera Nitrivec, eu o deixei no primeiro dia fora do refrigerador, tem problema ? OBS: Desculpe se postei no lugar errado. Abraços.
Pedro Conceição Publicado: Março 25, 2010 Publicado: Março 25, 2010 Os testes não estão nada bons. Tens de subir a salinidade para 1,025 e a amónia tem de desaparecer. Aproveito para avisar que esse aquário não é indicado para colocar qualquer peixe, deve ter apenas um peixe e que em adulto seja pequeno. Caso desejes, podes colocar camarões. MEGA ARQUIVO
jao0199 Publicado: Março 25, 2010 Autor Publicado: Março 25, 2010 Os testes não estão nada bons. Tens de subir a salinidade para 1,025 e a amónia tem de desaparecer.Aproveito para avisar que esse aquário não é indicado para colocar qualquer peixe, deve ter apenas um peixe e que em adulto seja pequeno. Caso desejes, podes colocar camarões. Obrigado e repito ao perguntar : - o Sera Nitrivec, eu o deixei no primeiro dia fora do refrigerador, tem problema ?
Pedro Conceição Publicado: Março 26, 2010 Publicado: Março 26, 2010 Desconheço esse produto, mas se necessita de ser sempre refrigerado, não arriscava a utilizar de novo. MEGA ARQUIVO
Recommended Posts