Recommended Posts

Publicado

boas.

tnho um aquario de 60

tnho 2 espadas, um limpa vidros, corydoras e alguns neons.

so qero meter mais 1, no maximo 2 peixes. mas qeria um peixe grande, bonito e resistente. algo qe sobresaixe no meu aquario.

o que recomendam?

sugestoes :)

cumprimentos

Publicado:
trocar os espadas por um casal de ciclideos anoes :)

com os neons de mais

cumprimentos

nao posso ter os espadas com os ciclideos anoes?

nao ha nda maior e fixe pa por la?

Publicado:

ciclideos anoes sao sul amaricanos tes os apistogramas e ramirezis ( os mais conhecidos) metes la um casal e ficas com o aqua porreiro.

quanto aos espadas mal que iserires os anoes iras logo livrarte dessas tainhas :)

cumprimentos

Nature Invert 1 // Nature Invert 2 // Nature invert 3 // Amazonia 1 (110L) // Amazonia 2(300L)

Meu FeedBack de Vendas

Publicado:
ciclideos anoes sao sul amaricanos tes os apistogramas e ramirezis ( os mais conhecidos) metes la um casal e ficas com o aqua porreiro.

quanto aos espadas mal que iserires os anoes iras logo livrarte dessas tainhas :)

cumprimentos

mal meta os anoes livro me dos espadas pk?

nao percebi

Publicado:

ao veres o comportamento de ciclideos anoes (defesa de territorio, acasalamentos e posturas(por norma sao passificos em comunitarios)) perdes a piada de ver viviparos(espadas, molys, guppies) que a unica coisa que fazem e nadar de um lado para o outro so fazem 1 vez o filme de acasalamentos depois e de 8 em 8 semanas a cuspir alevins e nao querem saber deles.

e so uma opiniao neos , peixes de limpeza e casal de apistos :)

cumprimentos

Nature Invert 1 // Nature Invert 2 // Nature invert 3 // Amazonia 1 (110L) // Amazonia 2(300L)

Meu FeedBack de Vendas

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!