jrp Publicado Março 24, 2010 Publicado Março 24, 2010 (editado) Boas pessoal, Estava a pensar adquirir um EHEIM PROFISSIONAL 3 2073. Alguém tem experiência com este filtro? Se sim como fazem com as matérias filtrantes? usam os cestos fornecidos? Editado Março 24, 2010 por jrp Citar
Godlike Publicado: Março 24, 2010 Publicado: Março 24, 2010 Melhores no consumo, mas mais fracos nos plasticos comparando com versões anteriores da EHEIM com especificações identicas! Cumps Citar Cumps
jrp Publicado: Março 24, 2010 Autor Publicado: Março 24, 2010 Pois...também estou um pouco indeciso com o classic 2217. Citar
rpn Publicado: Março 24, 2010 Publicado: Março 24, 2010 boas tenho um 2217 e só tenho dizer maravilhas ..... acho que é de longe uma boa compra, para além de ser bem mais barato.... tenho num aqua de 500lts ( altuns e discus ) juntamente com um eheim 2224 pro e hailea 150 A e agua está sempre impec. abraços rui Pois...também estou um pouco indeciso com o classic 2217. Citar
jrp Publicado: Março 24, 2010 Autor Publicado: Março 24, 2010 A minha questão em ponderar o Profissional é que de momento tenho um Classic 2213 e só me dá dores de cabeça. Pura e simplemente é terrível para ferrar. Já tentei mil e uma coisas e nada. Mas também tenho conhecidos com o mesmo filtro é corre tudo às mil maravilhas. Acho que tive azar. Citar
TAZ Publicado: Março 25, 2010 Publicado: Março 25, 2010 Eu tenho um 2213 e as vezes é um bocado chato para ferrar(presumo que tenhas torneiras duplas porque se não tiveres não é chato é um pesadelo) e tenho um 2073 e o filtro é muito bom. Em relação as materias filtrantes uso o que trazia, apenas o substrato pro tive que acrescentar algum de resto, consumo óptimo, silencioso que só vendo a agua a mexer é que vemos que está ligado, filtragem de qualidade, agua cristalina. Em relação aos plásticos é como diz o Godlike, parecem mais fracos que as anteriores versões, parecem não sei se são poderão apenas ser diferentes, mas tambem um filtro é para ser manuseado com cuidado. Na minha opinião é uma boa compra. Cumps Citar "O Dificil está feito, o impossivel vamos tentar"
Recommended Posts