tuga Publicado Março 24, 2010 Publicado Março 24, 2010 Boas Arranjaram-me umas lampadas de 150cm Philips Master TL-D Super 80 58w/840 como nao percebo muito de lampadas venho pedir a vossa ajuda, se é possivel colocar estas lampadas no aquario ? Desde ja obrigado Citar Abraços Tuga
Hugo R. Silva Publicado: Março 24, 2010 Publicado: Março 24, 2010 Possível é desde que tenhas o resto do equipamento, balastro compatível etc etc. mas não deve ser utilizada como lâmpada única, pois a sua cor (cor que os nossos olhos vêm) será muito amarelada. 840 = 4000k Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
tuga Publicado: Março 24, 2010 Autor Publicado: Março 24, 2010 Boas Sim tenho tudo balastros electronicos , tou a fazer uma calha para levar 6 lampadas . Tava a pensar colocar 2 destas, so nao sei qual é que esta pode substituir a aqua glo ou flora glo . Na tua opiniao punha 2 destas destas e mais quais ? Obrigado pela ajuda . Citar Abraços Tuga
Hugo R. Silva Publicado: Março 24, 2010 Publicado: Março 24, 2010 Olá, Eu não usaria essa, tem um espectro muito baixo para o meu gosto mas isso sou eu. eu optaria (sem estar a pensar por agora nos lummens) para as lâmpadas 6500k, 8000k e grolux. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Recommended Posts