slipjunior Publicado Março 23, 2010 Publicado Março 23, 2010 (editado) boa noite!!! tenho 2 guppy femeas e um macho penso que estão as 2 gravidas mas li aqui no forum que é um mes de gravidez?.. mas acho que as minhas guppy ja estao a mais tempo, so que agora elas estao muito paradas no fundo do aqua e pouco comem os niveis da agua estao tds bons sera que estao perto de parir? tem aqui 2 fotos não sao mt nitidas achão que estão gravidas? obrigado Editado Março 23, 2010 por slipjunior Citar
rodribike Publicado: Março 23, 2010 Publicado: Março 23, 2010 pelas fotos parece-me que sim mas vou esperar por mais respostas nao tenho a certeza... Citar
$HMN$ Publicado: Março 23, 2010 Publicado: Março 23, 2010 Pelas fotos e pelo comportamento que descreveste acho que sim. Mas é melhor esperar que outros mais exprientes te respondam Citar Hugo Nunes
brok4s Publicado: Março 23, 2010 Publicado: Março 23, 2010 boa noite!!! tenho 2 guppy femeas e um macho penso que estão as 2 gravidas mas li aqui no forum que é um mes de gravidez?.. mas acho que as minhas guppy ja estao a mais tempo, so que agora elas estao muito paradas no fundo do aqua e pouco comem os niveis da agua estao tds bons sera que estao perto de parir? Boas amigo, O periodo de gestação é de cerca de 28 dias +/-, dependendo da temperatura a que se encontram, e a mim parece-me gravida, pode ter-se dado o caso de parir no comunitário e os adultos comerem-nos e agora estar novamente... Abraço Citar
slipjunior Publicado: Março 23, 2010 Autor Publicado: Março 23, 2010 obrigado a todos pela ajuda o aqua é pequeno so tenho 3 guppy acho que não iriam comer os peixinhos tds. tenho que esperar pra ver obrigado Citar
Recommended Posts