ngpt Publicado Março 23, 2010 Publicado Março 23, 2010 Boas tardes, Antes de mais, gostava de dar os parabéns a todos os que contribuem para este excelente fórum. Precisava de uma ajudinha. Queria comprar os testes PO4, GH e KH da Nutrafin online, e estou com algumas dificuldades em encontrar uma loja. Será que alguém que os tenha adquirido online recentemente ou saiba me possa facultar um site? Cumps Nuno Citar
Brandao Publicado: Março 24, 2010 Publicado: Março 24, 2010 Boas, Um bom site para aquariofilia On-line é a PET4you. Tem bons preços, o dono é 5* e havendo em stock é um instante enquanto tens o material em stock. www.pet4you.net Citar
cdamaso Publicado: Março 24, 2010 Publicado: Março 24, 2010 Sim, a www.pet4you.net é muito boa.... Citar
pedrioo Publicado: Março 24, 2010 Publicado: Março 24, 2010 Viva, Recomendo-te tb a http://www.wate-r-evolution.com/ Tem bons preços...têm esses testes que queres da aquili que penso serem bons (tenho o de po4 e é bom...os outros de certeza que funcionam) cumps Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
cdamaso Publicado: Março 24, 2010 Publicado: Março 24, 2010 Boas Pedrioo Não conhecia esse site, parece muito bem... Citar
ngpt Publicado: Março 24, 2010 Autor Publicado: Março 24, 2010 Boas tardes, Obrigado pelas respostas. Relativamente á pet4you conheço o site, mas não fazem referencia aos testes em questão, e tou neste momento á espera de uma encomenda, que deve chegar ainda hoje A wate-r-evolution desconhecia ( não devia, pois são patrocinadores deste forum), mas já tive a ver o site, e parece-me bem interessante, e acima de tudo pertinho de mim Entretanto, vou continuar á procura dos testes em questão, a ver se os consigo apanhar online, entretanto se alguem souber.... agradeço Cumps Citar
Recommended Posts