Tiago Jordão Publicado: Julho 18, 2010 Share Publicado: Julho 18, 2010 Boas aquário espétacular,mesmo bonito, eu nao preçebo muito de plantados eu so mais da área dos monster fish, tu tens umas plantas ai no aquario que parecem umas árvores, podias-me dizer o nome delas. Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FAAO Publicado: Julho 19, 2010 Autor Share Publicado: Julho 19, 2010 Editado: Não leves a mal, nao usei a foto para nada. Achei só que assim fica mil vezes melhor. Parece muito maior o aqua. Dei-lhe uns toques nos reflexos e cortei. Que achas? Olá Ricardo, Não desgosto! Aliás até parece uma "panorâmica" tirada na natureza Boas aquário espétacular,mesmo bonito, eu nao preçebo muito de plantados eu so mais da área dos monster fish, tu tens umas plantas ai no aquario que parecem umas árvores, podias-me dizer o nome delas. Olá Tiago, Se vires o tópico desde o inicio vais perceber que a planta que simula as árvores é musgo (vesicularia dubyana) e que foi crescendo, podado e moldado para dar a forma que vês nas fotos. Filipe Oliveira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Julho 19, 2010 Share Publicado: Julho 19, 2010 Foi o que achei, se não tivesse lá os peixes, enganavas muita gente se dissesses que era uma foto a uns pinheiros mansos ehehe Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Jordão Publicado: Julho 21, 2010 Share Publicado: Julho 21, 2010 Ok obrigado. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LEYSEN_2005 Publicado: Julho 24, 2010 Share Publicado: Julho 24, 2010 (editado) Ola eu sou novo com aquario , estou comprando um novo e quero usar o mesmo tipo de pedra que você usou , mais nas lojas da minha cidade eu não achei nada igual e como eu naão sei o tipo de pedra não sei como procurar na net, se pode me informar o tipo iria me ajudar bastante. meu e-mail -- leysen_2005@hotmail.com, com o que voce amarou o musgo . grato Editado Julho 24, 2010 por LEYSEN_2005 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FAAO Publicado: Julho 24, 2010 Autor Share Publicado: Julho 24, 2010 Olá LEYSEN_2005, As pedras usadas neste layout são Seiryu stone, se procurares na net encontrarás de certeza muita informação sobre elas. Quanto ás lojas onde podes encontrar, depende de onde morares. Sei de algumas lojas que têm ou costumam ter este tipo de pedras. Tens também os patrocinadores do fórum, pergunta-lhes se têm, quanto custam e não te esqueças dos portes... como são pesadas, podem não compensar! Filipe Oliveira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Quo Publicado: Julho 27, 2010 Share Publicado: Julho 27, 2010 (editado) Olá Ricardo,Não desgosto! Aliás até parece uma "panorâmica" tirada na natureza :D a foto original do aquario com a ondulação é bem mais interessante... se bem que as arvores realmente estao mesmo muito bem feitas e o relvado em volta também enganaria muito bem. Não fosse a manutenção, estes teus aquas seriam o bonzai perfeito para uma sala de estar. só o rio é que se vê que não... acho aqueles paus muito esquisitos e desconexos. Além de parecer muito mais um caminho que um rio. Eu, ao fundo, ao longe, até metia algo que parecesse uma árvore/arbusto à distancia, pois parece que falta algo ali para dar mais riqueza visual. Editado Julho 27, 2010 por Quo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Paulo Viegas Publicado: Agosto 19, 2010 Share Publicado: Agosto 19, 2010 Uma actualização pleaseeee!!! Como está isso? Ajuda em Aquariofilia Mas que raio é o Ciclo do Azoto? ex-membro FinwePalintir Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FAAO Publicado: Agosto 20, 2010 Autor Share Publicado: Agosto 20, 2010 Uma actualização pleaseeee!!! Como está isso? Digamos que não está! Vê aqui: Improviso 60L Filipe Oliveira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
otagarcia Publicado: Dezembro 22, 2010 Share Publicado: Dezembro 22, 2010 Olá Li este artigo na Bioaquaria, achei fantastico este entre rios. Gostava de criar o mesmo no meu futuro 456 l. É possivel? OTAGARCIA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ngomes Publicado: Janeiro 1, 2011 Share Publicado: Janeiro 1, 2011 simplesmente lindo! obrigado por partilhares as fotos do teu projecto "A única maneira de ter um amigo é sendo um." Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joao felisberto Publicado: Janeiro 17, 2011 Share Publicado: Janeiro 17, 2011 boas FAAO será que vamos ver mais umas das tuas espectaculares montagem este ano em salvaterra de magos estive a ver o aquario do ano passado esta espectacular um abraço do pessoal de salvaterra de magos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vianalion05 Publicado: Abril 2, 2011 Share Publicado: Abril 2, 2011 falta areia azul ai no meio para criar uma ilusao otica de um rio e muitos neons. continua com os bons posts. cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ze_malibu Publicado: Abril 2, 2011 Share Publicado: Abril 2, 2011 os meus parabéns pois gosto muito dos aquários gostaria muito que passasse pelo meu aquário para dares a tua opinião pois já segui alguns dos teus workshops e gostaria da tua opinião mais profissional Avatar http://www.aquariofi...howtopic=170903 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cajo5 Publicado: Julho 5, 2011 Share Publicado: Julho 5, 2011 que aquário brutal, esses pequenos troncos parecem mesmo árvores :D que bom gosto parabéns :D Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoãogaFernandes Publicado: Março 4, 2013 Share Publicado: Março 4, 2013 Boas pessoal, Vamos lá acabar com esse suspense... Ainda não está terminado, falta agora definir o rio, mas hoje já não estava com pachorra!!! Depois de 5h a amarrar musgo nesses finissimos galhos, perdi a paciência para algo mais... Agora é que vão ser elas... se uma árvore já dava algum trabalho, vamos ver como é que me saio com 8, sim 8! Isto vai ser bonito... Boas , podes-me dizer que plantas é que usas-te para as árvores ? Cumprimentos Segue-me no Instagram: @glazed.nature Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Visitante Publicado: Março 24, 2013 Share Publicado: Março 24, 2013 Musgo... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vale Publicado: Março 25, 2013 Share Publicado: Março 25, 2013 mais 1 tópico desenterrado, Junho de 2010 , se o membro João Fernandes estivesse um pouco atento fácilmente ter encontrado resposta á questão que coloca...musgo (vesicularia dubyana). cumpr. Sérgio vale Plantado VS Discus Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nautilex Publicado: Março 25, 2013 Share Publicado: Março 25, 2013 boas, nunca percebi qual o problema de desenterrar tópicos, principalmente quando tem qualidade como é o caso. cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vale Publicado: Março 25, 2013 Share Publicado: Março 25, 2013 (editado) boas, nunca percebi qual o problema de desenterrar tópicos, principalmente quando tem qualidade como é o caso. cumps não falei que existia qualquer tipo de problema...pois não? Apenas referi a data do mesmo, pois por vezes comenta-se sem reparar na data do tópico em questão... cumpr. Editado Março 25, 2013 por vale Plantado VS Discus Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nautilex Publicado: Março 25, 2013 Share Publicado: Março 25, 2013 boas, só referi porque já varias vezes li neste e noutros fóruns comentários do género, se é informação que está no forum, está disponível e se há uma duvida não vejo o problema de "desenterrar" o tópico. cumps. rui Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts