Daniela83 Publicado Março 23, 2010 Publicado Março 23, 2010 Olá! Comprei agora o meu primeiro aquário mas não fiz as devidas pesquisas e tenho cometido alguns erros básicos. O meu aquario é um AA600LGCH (EG545 & FRF-585). - Aquário Completo com filtro e luz - Equipado com lâmpada de poupança de energia 20W - Regulador de fluxo para diferentes tipos de peixes e aquários - Totalmente tanque pressurizado sistema de filtragem superior completa, 3 estágios de filtragem com uma esponja, carvão ativado, bio-balls e anéis de bio-incluídos Dimensões: 58,5 x 32 x 49,5 Capacidade: 70L/18US Ga Vazão: 550L/Hr Entrada:220-240Vac 50Hz Watts: Menos de 27W Lampada: 1 x 20W E27 Termostato: 70W para 30a 70 L de água No aquario coloquei fundo de areia de quartzo (acho eu) laranja azul e amarela (demasiada informação visual já sei...). Os habitantes do meu aquario são : 1 beta macho 2 beta femeas e 2 orandas Sei que os beta são de água quente e as orandas de agua fria mas na loja disseram que as orandas se adaptavam bem a temperaturas mais elevadas e que apenas iriam ter mais apetite e crescer mais rápidamente.... A temperatura da água está regulada para 22º. Na altura não optei por plantas naturais mas já já percebi que trarão mais beneficios do que desvantagens. É possivel plantar um aquario com os peixes lá dentro sem os perturbar ou prejudicar? A areia que tenho é adequada ou tenho de comprar outro tipo? Quais as plantas mais adequadas para as caracteristicas que apresentei? Já agora estava a pensar comprar um grupinho de guppys (3 ou 5) acham que se adaptam aos peixinhos que já tenho e as condições que apresentei?
barbatana_negra Publicado: Abril 18, 2010 Publicado: Abril 18, 2010 Já agora estava a pensar comprar um grupinho de guppys (3 ou 5) acham que se adaptam aos peixinhos que já tenho e as condições que apresentei? Não te aconselho a pores guppys com um Betta macho, porque ele pode confundi-los (pela cauda) com outro Betta macho e ataca-los Por diversos motivos, fui levado a criar uma nova conta. Caso desejem entrar em contacto comigo, contactem a conta João_
Recommended Posts