$HMN$ Publicado Março 22, 2010 Publicado Março 22, 2010 Boas, já fiz criação de guppys mas foi apenas...tipo,mete tudo no mesmo aquário que eles reproduzem-se. Mas agora comecei a ler por aqui e queria iniciar-me na criação de guppys mais a sério,queria fazer reprodução selectiva e estou com umas pequenas duvidas,espero que me possam ajudar. :D 1ºQual é a especie deste guppy? Blue guppy é um Blue Moscow? 2ºQual é a diferença do Moscow para o Half Black ? Posso obter uma linhagem pura de um deles se juntar 2? 3ºQual é a diferença entre um albino vermelho para um HB Vermelho ou um RM e pronto fim. As minhas duvidas são praticamente todas em relação a distinção de linhagens. Acho que para os "peritos" que aqui temos isto não é nada de especial... Obrigado Hugo Nunes
$HMN$ Publicado: Março 23, 2010 Autor Publicado: Março 23, 2010 (editado) Usando a foto que o Membro André Ramos pos aqui no forúm... Vejam lá se é assim 1-??? 2-full red 3-?Blue Moscow? 4-??? 5-Full black 6-HB Red 7-HB With É assim? qual é a linhagem dos que eu não sei? Obrigado Editado Março 23, 2010 por $HMN$ Hugo Nunes
$HMN$ Publicado: Março 23, 2010 Autor Publicado: Março 23, 2010 Esqueci-me do 8,é mais um que não faço ideia Hugo Nunes
JoaoPMB Publicado: Abril 5, 2010 Publicado: Abril 5, 2010 Esqueci-me do 8,é mais um que não faço ideia o 8 é Full red Albino penso eu
Pedro Matos Publicado: Abril 13, 2010 Publicado: Abril 13, 2010 uma ajudinha.... 8 red blood os restantes sao HB menos o 1 e o 4 que no meu entender nao sao nada. se vos agradar ver imagens madem mp .
Recommended Posts