Recommended Posts

Publicado

Boas noites,

Gostaria de saber se alguem que ande por este forum faz ou ja fez criação de discus. Ando interssado nesse assunto e gostaria de começar com a minha propria criação, mas ando um pouco fora do assunto :D , por isso gostaria de saber quais sao os cuidados principais a ter, o tipo de aquario mais aconselhavel, etc...

Se alguem me podesse ajudar agradecia bastante ;)

Pedro Mourato

Publicado:

Boas.

Antes de mais bem vindo ao Fórum.

Lê uns quantos tópicos que vais ver que começas a ter as perguntas respondidas. Tens por aqui muita informação.

E qualquer dúvida pergunta ao pessoal :)

Cump's

Publicado:

Boas

Acho que antes de começar a pensares em criares devias ler um pouco como cuidar dos discus e depois sim avançar para a criação.

Cump

Marques

Publicado:

De momento tenho um discu com cerca de 5cm num aquario comunitario e rendi-me á beleza deste lindo peixe :discuss_gathering: e agora gostaria de começar a fazer criação desta raça.

Alguem que conheça sites uteis poderia deixa-los aqui :discuss_gathering:

Pedro Mourato

Publicado:

Sem duvidas esta no sitio certo para encontrar informação.

Agora 1 disco num comunitario, tem muita coisa para aprender sober este magnifico peixe...

just my 2 cts e sem ofensas.

Cumprimentos

Félix Brito

Proud Discus keeper

Publicado:
harley 969 (peço desculpa tratar-te assim, mas não assinas o teu nome)

Que idade tens?

19 :confused4:

Pedro Mourato

Publicado:

do que acham de um aqua de 60l para fazer a criação? é muito pouco?

Pedro Mourato

Publicado:

Boas

Claro que não podera ser um aquario com essa capacidade e que os discus nem sequer consigam dar a volta, quando digo que é suficiente dou o meu exemplo que tenho um aqua onde faço criação que tem de tamanho 50*35*50 a capacidade e de 87 L mas em termos de agua esta nos 6o L para evitar saltos para fora.

Cump

Marques