CMMJ Publicado Março 22, 2010 Publicado Março 22, 2010 (editado) Tenho uma pequena duvida e curiosidade. Num aqua de 60 litros (só para camarões) quais as espécies e numero de camarões dará para meter atendendo ao seu comportamento e compatibilidade? Os camarões num aqua só deles movem-se por o aqua todo ou seja ocupam o aqua todo ou andam só pelo fundo??? Sabem de algum vídeo ou fotos para dar uma ideia? É que nunca vi e tenho uma certa curiosidade/ideia. Editado Março 22, 2010 por CMMJ
labutes77 Publicado: Março 22, 2010 Publicado: Março 22, 2010 boas. podes sempre procurar em topicos de inevertebrados e aquarios de invertebrados. vais encontrar muitos videos e fotografias. e certamente esclarecer outras duvidas que possas eventualmente ter ... " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "
Hugo R. Silva Publicado: Março 22, 2010 Publicado: Março 22, 2010 Não será muito linear, pois os camarões utilizam maioritariamente o espaço horizontal, na maioria dos aquários será o fundo, se for aquário muito alto e para ter 60L o resto não será muito grande ou seja, será pouco aproveitado pelos camarões. Eu não aconselho mais que duas espécies reprodutoras. Alguns dos meus aquários (shrimps)
rodribike Publicado: Março 27, 2010 Publicado: Março 27, 2010 se o aquario for 60x30x30 da pa qualquer especie... so tens e de ter atençao aos parametros de resto e na boa se nunca tiveste camaroes começa pelos reds ou entao por outros mais baratos so depois mudas por ex pa CR's
teo Publicado: Março 27, 2010 Publicado: Março 27, 2010 bem se tiveres uma boa quantidade de camaroes. podes ver eles andar pelo o aqua todo. nada de um lado para o outro sem ser nas pedras, troncos e na areia... eu ja tive um aqua so de camaroes e lembro me de os ver a nadar. eu ate dizia la ta ele a voar. loooool.... Cumprimentos, Teo Mendes
Recommended Posts