pedromrocha Publicado Março 22, 2010 Publicado Março 22, 2010 OLA tanho algas no meu aqua mas vou desmontalo para voltalo a montar do 0...O meu reseio e que depois de montar tdo as algas voltem aparecer...alguem me pode dizer como limpar o aqua para ivitar isso? Citar
Hugo R. Silva Publicado: Março 22, 2010 Publicado: Março 22, 2010 Olá, Não existem receitas mágicas para evitar algas, elas fazem parte de qualquer ecossistema, tentamos é que sejam poucas e limitarmos o seu crescimento. Para isso existem muitas condicionantes mas cada alga tem a sua. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
João Paulo Viegas Publicado: Março 23, 2010 Publicado: Março 23, 2010 Deves igualmente pensar e descobrir como e porquê estão as mesmas a aparecerem: 1 - O aqua está perto de uma janela ou ponto de luz natural? 2 - O substrato fertil é todo xpto e tens poucas plantas? 3 - O substrato fertil está coberto por uma boa doce de inerte para que os nutrientes passem rapidamente para a coluna de água? 4 - A iluminação é forte? Está muito tempo ligada? 5 - 'n' questões que podem e devem ser feitas mediante a pequena informação que deixás-te, pois nada te garante se ao desmanchares o aqua, limpares e fizeres a mesma coisa que as algas não irão aparecer. Boa sorte. Citar Ajuda em Aquariofilia Mas que raio é o Ciclo do Azoto? ex-membro FinwePalintir
pedromrocha Publicado: Março 24, 2010 Autor Publicado: Março 24, 2010 OLA axo que foi des que comprei a minha ultima planta pk nk tive algas.A luz esta ligada 8h dia o substrato e bom e da sera. Mas plantas tinha poucas n muitas...Mas este fim de semana ja vou tirar tudo e lavalo bem pasar com alcool para ver se me livro das algas... ja agora sabes alguma maneira mais facil de por fotos aki?E que n consigo... comp:PedroRocha obrigado Citar
Hugo R. Silva Publicado: Março 24, 2010 Publicado: Março 24, 2010 Para aprender a colocar fotografias: [faq] Como Colocar Fotos E Videos No Fórum Aquariofilia Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Recommended Posts