Okocha Publicado Março 22, 2010 Publicado Março 22, 2010 Não sei se alguma vez este assunto foi debatido, mas se foi peço desculpa, pode parecer engraçado já tenho criação de invertebrados alguns anos mas nunca me deu para profundar sobre a coloração dos seus ovos, como podem ver nas fotos em baixo tenho uma var. Red com ovos amarelos e var. Green com ovos verdes, mas hoje vi uma var. Red com ovos verdes, agora a minha pergunta é a coloração muda com o passar dos dias ??? Neocaridina heteropoda var. Red Neocaridina heteropoda var. Green Cumprimentos
Hugo R. Silva Publicado: Março 22, 2010 Publicado: Março 22, 2010 Não sei se muda, é frequente haver red cherrys com ovos amarelos ou verdes. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Okocha Publicado: Março 22, 2010 Autor Publicado: Março 22, 2010 Então a coloração desde o início ao fim do ciclo têm sempre a mesmo côr certo ?? Cumprimentos
Hugo R. Silva Publicado: Março 22, 2010 Publicado: Março 22, 2010 Só sei dos casos que segui sim mantinham a mesma coloração. Alguns dos meus aquários (shrimps)
desteves Publicado: Março 24, 2010 Publicado: Março 24, 2010 pelo que sei, se a red cherry tiver sela verde, fica com os ovos verdes. Sela amarela -> ovos amarelos. se a cor se mantém sempre igual, isso já não sei.
rodribike Publicado: Março 25, 2010 Publicado: Março 25, 2010 mas a cor dos ovos afecta nas crias? por exemplo nascerem neocaridinas wild
desteves Publicado: Março 26, 2010 Publicado: Março 26, 2010 Penso que a côr dos ovos em nada influencia as crias.
Hugo R. Silva Publicado: Março 26, 2010 Publicado: Março 26, 2010 Exacto, no que eu tenho observado não tem qualquer influência sobre as crias. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Carlos Couceiro Publicado: Março 26, 2010 Publicado: Março 26, 2010 nao influencia, o ovos de uma red geralmente vao do cizento ao amarelo passando por varios tons de verde e nascem na mesma red´s.
Recommended Posts