VITMAD Publicado Dezembro 3, 2004 Publicado Dezembro 3, 2004 Tenho no meu aqua 2 Escalares, entre outros peixes, antes de ter os Escalares, possuía um combatente que acabou por morrer, como gosto bastante de Combatentes gostaria de saber se é possível colocar um Combatente a coabitar com os Escalares? Qualquer opinião é bem vinda Obrigado
Esgalha Publicado: Dezembro 3, 2004 Publicado: Dezembro 3, 2004 os escalares em principio dao-lhe conta das barbatanas
Mónica Nunes Publicado: Dezembro 3, 2004 Publicado: Dezembro 3, 2004 Boas. Eu tenho 1 betta com os escalares, e até agora o betta mantem-se inteiro. Pela minha pequenina experiencia, o unico peixe que realmente lixa as barbatanas do betta é o barbo tigre. All the pretty things are going to hell!!!
Visitante Publicado: Dezembro 3, 2004 Publicado: Dezembro 3, 2004 Olá Eu acho que isso vai depender do tamanho do aqua. Se o aqua for pequeno (menos de 100 litros) podes ter problemas mas se for grnade acho que as coisas vão funcionar. Jacinto
neves Publicado: Dezembro 3, 2004 Publicado: Dezembro 3, 2004 Boas No meu aquári são 6 escalares, 10 betas (f) e 1 macho enão há problemas. Aquário de 300 litros. Abraços Neves
prsduarte Publicado: Dezembro 7, 2004 Publicado: Dezembro 7, 2004 Tb acho que não vais ter problema.Eu tenho um beta com escalares e com barbos togre e ate hoje nao tive problemas absolutamente nenhuns e ja os tenho a bastante tempo!o meu aquario tem 130litros.
Britzke Publicado: Dezembro 7, 2004 Publicado: Dezembro 7, 2004 Ola... Eu possuo um casal de betta e 3 bandeiras(escalares) a um bom tempo e entre eles nunca ocorreu nenhum conflito. Meu aqua possue cerca de 90 litros. Abraços Britzke [url="http://natureplanet.blogspot.com/"][img]http://farm2.static.flickr.com/1302/1020337712_69f6fc19e9.jpg[/img][/url]
[StR] Publicado: Dezembro 7, 2004 Publicado: Dezembro 7, 2004 Boas, isto pode acontecer...mas eu juntei bettas com escalares(adultos) e deu mal resultado...mas se os escalares sao jovens axo k os podes juntar....foi o k me aconteceu da segunda vex... Abraços BooM! ...tEaM vOnVaTiNg!... a bombar!! LOL
Recommended Posts