ritaazevedo Publicado Março 21, 2010 Publicado Março 21, 2010 Olá, precisava de uma ajuda..... Tenho um aqua de 1.20 comp por 50 de altura , com um filtro de decantação. Acontece k a bomba já está a precisar de ser reciclada, preciso de comprar outra. Alguem tem uma dica de qual devo comprar? Não faço a minima ideia de quantos litros ela era pois o autocolante já saiu á muito e também não tenho a caixa dela ...... Obrigada. Citar
Discos Publicado: Março 21, 2010 Publicado: Março 21, 2010 Olá,precisava de uma ajuda..... Tenho um aqua de 1.20 comp por 50 de altura , com um filtro de decantação. Acontece k a bomba já está a precisar de ser reciclada, preciso de comprar outra. Alguem tem uma dica de qual devo comprar? Não faço a minima ideia de quantos litros ela era pois o autocolante já saiu á muito e também não tenho a caixa dela ...... Obrigada. Boas! No minimo 600L,mas convem 900L! Citar
ritaazevedo Publicado: Março 21, 2010 Autor Publicado: Março 21, 2010 Obrigada, estive a espreitar no Ebay e existem umas poucas á venda por lá, bem mais baratas k nas nossas lojas. Alguem já comprou alguma bomba dessas no ebay? Citar
Recommended Posts