Jferreira Publicado Março 21, 2010 Publicado Março 21, 2010 (editado) Pessoal, esta planta está em minha casa à sensivelmente 1 semana, e agora tem folhas que se estão a tornar avermelhadas, será normal??? Deixo aqui a foto dela, em baixo à esquerda e algumas do topo estão a tornar-se avermelhadas. Já agora será uma Hygrophila polysperma??? Editado Março 21, 2010 por Jferreira
Just_me Publicado: Março 30, 2010 Publicado: Março 30, 2010 avermelhadas ou amareladas? parecem mais amareladas o que não é bom sintoma. Se for vermelho tudo porreiro e não tem problema, é uma adaptação á luz e nutrientes disponiveis. e sim, a identificação confirma-se. Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
camelo00 Publicado: Março 30, 2010 Publicado: Março 30, 2010 Viva, tambem tenho uma dessas há uns tempos, e é mesmo normal ficarem com tons de vermelho nas zonas de crescimento. Até acho que lhe dá alguma piada. cumprimentos.
pedrioo Publicado: Março 30, 2010 Publicado: Março 30, 2010 Viva, É uma Hygrophila polysperma 'Sunset'. Com boa luz fica avermelhada. cumps Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Jferreira Publicado: Março 31, 2010 Autor Publicado: Março 31, 2010 Obrigado pelas vossas respostas...
Recommended Posts