salgo Publicado Março 21, 2010 Publicado Março 21, 2010 boas... tenho um aquario de 100L e tenho varias qualidades de peixes e plantas naturais,estou seriamente a pensar em desistir destes peixes e meter só betas,talvez fazer criação,será muito dificil??? eu adoro os betas. só que não sei os cuidados a ter com a agua e plantas, porque tive um beta macho junto com os outros todos e só viveu uma semana. se me puderem ajudar,agradeço obrigado cumps... Citar
Mistake Publicado: Março 21, 2010 Publicado: Março 21, 2010 boas betas em comunitarios nunca, ele no seu espaço so suporta femeas, qualquer outro peixe será um introso e o beta irá lutar ate a morte. continua la com o comunitario e arranja um casal de betas e colocas la so com agua e areaia e talvez umas pedras e so tens que mudar parcialmente a agua de x em x tempo e cuidado para quando o macho fizer o ninho de bolhas para não estragares. por ultimo os betas odeias corrente, u seja filtro nunca e tambem porque eles fazem o ninho de bolhas a superficie e se houver a corrente do filtro la vai tudo espero ter ajudado cumprimentos Citar Nature Invert 1 // Nature Invert 2 // Nature invert 3 // Amazonia 1 (110L) // Amazonia 2(300L)Meu FeedBack de Vendas
João Abóbora Publicado: Março 21, 2010 Publicado: Março 21, 2010 Vê aqui. Tens muita informação Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Recommended Posts