rubenpescas Publicado Março 21, 2010 Publicado Março 21, 2010 bom dia daki a 2 semanas vou estar ausente de segunda a sabado nao tenho quem fique a tomar conta do aquario e o porbelema e que tenho alvins com duas semanas na maternidade.os outros meus peixe sao,2 coridoras um casal de guppys um de mollys balao um de platys um de espadas um de betas uma collie um camarao .como vou fazer? Citar
29André Publicado: Março 21, 2010 Publicado: Março 21, 2010 podes sempre comprar um alimentador automático, ou em ultimo caso, faser um( procura na secção DIY) Citar
rubenpescas Publicado: Março 21, 2010 Autor Publicado: Março 21, 2010 mas isto esta mal de finanças Citar
29André Publicado: Março 21, 2010 Publicado: Março 21, 2010 (editado) pois, são um pouco caros, mas tenta um DIY, são bastante simples de fazer, e os materiais de certo que andam ai por casa Editado Março 21, 2010 por 29André Citar
rubenpescas Publicado: Março 21, 2010 Autor Publicado: Março 21, 2010 pois mas assim tinha de fazer dois uma para os alvinos e outro para os adultos Citar
breackfloor Publicado: Março 21, 2010 Publicado: Março 21, 2010 Boas !! Há umas pastilhas que se põe no aquário da sera, aquilo é para quando se vai de férias acho que tem uma durabilidade grande no aquário para os alevins é que é mais complicado tenta pesquisar sobre alguém a quem aconteceu o mesmo A pastilhas são estas: http://www.zooplus.co.uk/bilder/1/45008_Se...y_10_Tabl_1.jpg Abraço Citar Green Island Visite meu site João Lopes
rubenpescas Publicado: Março 21, 2010 Autor Publicado: Março 21, 2010 Boas !! Há umas pastilhas que se põe no aquário da sera, aquilo é para quando se vai de férias acho que tem uma durabilidade grande no aquário para os alevins é que é mais complicado tenta pesquisar sobre alguém a quem aconteceu o mesmo A pastilhas são estas: http://www.zooplus.co.uk/bilder/1/45008_Se...y_10_Tabl_1.jpg Abraço brigado secalhar vou fazer isso .mas aceito mais respostas Citar
caramelopedro Publicado: Março 21, 2010 Publicado: Março 21, 2010 De segunda a sabado , sao 4 dias, se deres comoda na segunda e no sabado. Ora 4 dias nao é nada, eu ja deixei os meus 12 dias sem comer e nao tive uma unica baixa.Estou a falar de peixes adultos, alevins já nao opino. Abraço Citar
Alvaro Silva Publicado: Março 21, 2010 Publicado: Março 21, 2010 bom dia daki a 2 semanas vou estar ausente de segunda a sabado nao tenho quem fique a tomar conta do aquario e o porbelema e que tenho alvins com duas semanas na maternidade.os outros meus peixe sao,2 coridoras um casal de guppys um de mollys balao um de platys um de espadas um de betas uma collie um camarao .como vou fazer? Boas noites Cá eu fazia assim ,soltava todos os alvins,eles soltos deserto que têm mais posiblidades de sobreviver ,e comprava as pastinhas , MAS isso era eu,agora tu e que sabes,foi uma opinião . cump: A.S Citar
rubenpescas Publicado: Março 23, 2010 Autor Publicado: Março 23, 2010 Boas noites Cá eu fazia assim ,soltava todos os alvins,eles soltos deserto que têm mais posiblidades de sobreviver ,e comprava as pastinhas , MAS isso era eu,agora tu e que sabes,foi uma opinião . cump: A.S pois mas o meu aquario nao tem la grandes esconderijos Citar
Recommended Posts