handrade Publicado Março 20, 2010 Publicado Março 20, 2010 (editado) Tranquilize a sua mente. Reflicta. Observe. Siddhartha Gautama Editado Março 21, 2010 por handrade Citar CumpsHugo Andrade Feedback
breackfloor Publicado: Março 21, 2010 Publicado: Março 21, 2010 Muito bom mesmo, adorei Abraço João Lopes Citar Green Island Visite meu site João Lopes
PedroDionisio Publicado: Março 21, 2010 Publicado: Março 21, 2010 É sempre bom partilhar os nossos gostos com aqueles que gostamos e que gostam de nós Bonito momento Bom dia para ver esta foto, acabei de tomar um decisão obrigado Citar
teo Publicado: Março 21, 2010 Publicado: Março 21, 2010 looooool esse gatinho deve tar mesmo a pensar. que peixinhos tao bonitos e engraçados para um petisco. Citar Cumprimentos, Teo Mendes
FILIPEALMEIDA Publicado: Março 21, 2010 Publicado: Março 21, 2010 A segunda foto está espectacular, meu! parece que estás a dar uma palestra sobre peixes ao gato! LINDO! Citar Abraço, Filipe Almeida APC #484
FAAO Publicado: Março 21, 2010 Publicado: Março 21, 2010 Bom momento sim Sr!!! A tua sorte é que o áqua é tapado porque com interesse que esse gato tem no áqua, se fosse aberto... até lá tomava banho! Já apanhei a minha gata a beber água dos meus 2 áquas da sala, daí até dar um salto lá para dentro ou apanhar um peixe não deve faltar muito O ser tapado também tem os seus problemas, com o calor da tampa, os gatos por norma gostam de dormir em cima dela. O que deixa pelos e assusta os peixes cada vez que salta para cima ou sai. Citar Filipe Oliveira
betarato Publicado: Março 21, 2010 Publicado: Março 21, 2010 Gostava de saber o que o gato te respondeu! O meu é como esse, mas em versão cinza, já mergulhou nos aquas, bebeu água mas não tentava pescar peixes, 7,5kg. Esse deve rondar o mesmo peso, XIÇA! Belas fotos!!! Citar Boa Aquariofilia para Todos! Betarato
João Abóbora Publicado: Março 21, 2010 Publicado: Março 21, 2010 Cá para mim tavas era a ensinar o gato a fazer podas, para não teres trabalho Bom momento Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
bbranco Publicado: Março 21, 2010 Publicado: Março 21, 2010 O ser tapado também tem os seus problemas, com o calor da tampa, os gatos por norma gostam de dormir em cima dela. O que deixa pelos e assusta os peixes cada vez que salta para cima ou sai. Boas! Já tive esse problema quando tive 1 aqua com tampa. Deixo a receita: Fita cola larga de dupla face em cima da tampa! Cola-lhes as patas e eles não gostam. Ao fim de uma semana tirei a fita e nunca mais houve investidas. Abraços BB Citar
handrade Publicado: Março 21, 2010 Autor Publicado: Março 21, 2010 Bom momento sim Sr!!! A tua sorte é que o áqua é tapado porque com interesse que esse gato tem no áqua, se fosse aberto... até lá tomava banho! Já apanhei a minha gata a beber água dos meus 2 áquas da sala, daí até dar um salto lá para dentro ou apanhar um peixe não deve faltar muito :D O ser tapado também tem os seus problemas, com o calor da tampa, os gatos por norma gostam de dormir em cima dela. O que deixa pelos e assusta os peixes cada vez que salta para cima ou sai. Até agora não tive esse problema, como ele é muito pesado, não consegue saltar tão alto. Citar CumpsHugo Andrade Feedback
handrade Publicado: Março 21, 2010 Autor Publicado: Março 21, 2010 Foi um momento genuino. Tenho 2 gatos mas este é muito especial. Eu tinha acabado de fazer uma TPA e sentei-me a observar o aqua. Entretanto fui fazer outra coisa e quando vim lá estava ele no meu lugar. Ali ficou completamente imovel durante bastante tempo. Achei tanta piada que nem me atrevi a incomoda-lo. Fui buscar outro banco e ali ficamos em silencio durante um bom bocado. Pode ser que aprenda qualquer coisa e me ajude a fazer umas podas, como diz o João Abobora. Citar CumpsHugo Andrade Feedback
FAAO Publicado: Março 21, 2010 Publicado: Março 21, 2010 Até agora não tive esse problema, como ele é muito pesado, não consegue saltar tão alto. Então estás com sorte... a minha salta que se farta!!! Mais uma vez, gostei imenso do "momento"! Parabéns. Citar Filipe Oliveira
handrade Publicado: Março 21, 2010 Autor Publicado: Março 21, 2010 Gostava de saber o que o gato te respondeu! O meu é como esse, mas em versão cinza, já mergulhou nos aquas, bebeu água mas não tentava pescar peixes, 7,5kg. Esse deve rondar o mesmo peso, XIÇA! Belas fotos!!! Não chegou a responder mas ouviu com muita atenção! Este pesa 6 Kg e nunca saltou lá para cima. Com este peso não consegue saltar 1,50m, ou então ainda não se lembrou. Estes bebem água dos baldes e comem as folhas que vou tirando quando faço TPA e adoram desfazer pela casa toda a lã filtrante dos filtros. É uma festa quando me esqueço de qualquer coisa fora do sitio. Citar CumpsHugo Andrade Feedback
BUGATTI Publicado: Março 21, 2010 Publicado: Março 21, 2010 Grande momento, muitos parabéns pela inspiradoras fotos Citar
João Paulo Viegas Publicado: Março 23, 2010 Publicado: Março 23, 2010 Que gato bonito. Também tive um que não largava o aqua e por vezes apanhava-a em cima do aqua fechado. Os gatos são mesmo curiosos então com peixes a andar de um lado para o outro no aqua. Citar Ajuda em Aquariofilia Mas que raio é o Ciclo do Azoto? ex-membro FinwePalintir
Recommended Posts