ChibiChibi Publicado Março 20, 2010 Publicado Março 20, 2010 Boas pessoal!!! Eu preciso que me ajudem! eu tenho botias palhaço, e de um momento para o outro uma das minhas femeas ficou com uma barriga enorme em espaço de horas. e eu nao sei o que se será, se estará gravida,se tem alguma doença.... ela nao tinha barriga nenhuma até que a pouco reparei que estava com uma enorme. Se me pudessem ajudar. Comprimentos a todos!! Citar
Mistake Publicado: Março 20, 2010 Publicado: Março 20, 2010 sem fotos e dar um tiro no escuro Citar Nature Invert 1 // Nature Invert 2 // Nature invert 3 // Amazonia 1 (110L) // Amazonia 2(300L)Meu FeedBack de Vendas
Joana ASL Publicado: Março 20, 2010 Publicado: Março 20, 2010 Boas pessoal!!!Eu preciso que me ajudem! eu tenho botias palhaço, e de um momento para o outro uma das minhas femeas ficou com uma barriga enorme em espaço de horas. e eu nao sei o que se será, se estará gravida,se tem alguma doença.... ela nao tinha barriga nenhuma até que a pouco reparei que estava com uma enorme. Se me pudessem ajudar. Comprimentos a todos!! Sei que provavelmente não tem nada a ver mas quando comprei o meu guppy fêmea, ela também não tinha barriga e, do nada, ficou com um barrigão. Pus fotografias aqui e disseram-me que estava grávida mas, de um dia para o outro, desapareceu completamente e agora anda feliz da vida. Eu adivinho que terá sido da diferença das águas pois veio da loja para o meu aquário! Mas é só uma opinião Citar
Recommended Posts