Mistake Publicado: Maio 17, 2010 Publicado: Maio 17, 2010 boas. não axax que tens "excesso de população?" tens o aqua a pinha lol quanto as plantas sem manutençao perdem certas cores. cump. Citar Nature Invert 1 // Nature Invert 2 // Nature invert 3 // Amazonia 1 (110L) // Amazonia 2(300L)Meu FeedBack de Vendas
JMMS Publicado: Maio 18, 2010 Autor Publicado: Maio 18, 2010 boas.não axax que tens "excesso de população?" tens o aqua a pinha lol quanto as plantas sem manutençao perdem certas cores. cump. Boas amigo, Sim sei que o aqua esta a ficar com excesso de população, mas para os dar/vender tenho de os deixar crescer mais um pouco até serem independentes. Tenho que pensar num comunitário maior, mas isso só mesmo para as férias. Abraço, Jorge Citar
JMMS Publicado: Maio 18, 2010 Autor Publicado: Maio 18, 2010 (editado) Boa tarde, O meu aqua está a começar a criar espuma do lado do filtro, como podem tentar ver nas fotos que se seguem. No entanto desde que tenho o aqua final de Janeiro 2010, só tenho lavado o filtro e nunca mudei nada lá dentro. Tenho que comprar alguma coisa para substituir? Qual será a origem desta espuma? A nivel de testes nunca fiz testes de PH, nem de amónia e afins. Esqueci-me de mencionar de tenho tabém uma bomba de ar. A nivel da fauna não noto nada de estranho, todos aparentam boa saude. No inicio como estava a fazer o ciclo ia a loja com um pouco de agua e media via o PH da mesma. Obrigado desde já a quem puder ajudar. Abraço, Jorge Editado Maio 18, 2010 por JMMS Citar
JMMS Publicado: Maio 31, 2010 Autor Publicado: Maio 31, 2010 Boas, Tenta ver bem isso da pedra Jorge. Ela parecia mesmo ter um aspecto fossil de um bivalve marcado nela. João. Boas João, Segundo um amigo meu que esteve cá em casa neste fim de semana, ele disse o mesmo que tu. É um fossil de um bivalve, sim senhor. Abraço, Jorge Citar
Recommended Posts