Recommended Posts

Publicado:

Boas

Afinal não é problema nenhum acabaram-me de esclarecer pelos vistos é normal em plantas que se estão a adaptar ao estado submerso. :roflroll2:

cumprimentos

• Replies 70
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Publicado:

Boas

Trago umas fotos tiradas hoje

geral

0604201019.jpg

esquerda

0604201017.jpg

já está mais crescidinho :D , tenho é algas filamentosas no "tapete" e outras no akadama.

cumprimentos

Publicado: (editado)

Viva,

Mto agradavel.

Ja vejo a peixarada a passear :D como se estão a dar eles?

Ainda vais ter trabalhinho quando tudo estiver a funcionar a 100%, mas vai valer a pena.

Parabéns.

Abraço

João

Editado por Joao_Costa
Publicado:
Viva,

Mto agradavel.

Ja vejo por ai uns Néons a passear :D

Ainda vais ter trabalhinho quando tudo estiver a funcionar a 100%, mas vai valer a pena.

Parabéns.

Abraço

João

Boas

São cardinais :medieval_mace: lol. Eles já estão cá dentro desde o início da montagem, pois já os tinha no antigo áqua talvez aumente o nº deles.

Pois, mas já está quase a trabalhar a 100% lol falta-me só arranjar o resto dos fertelizantes para isto ganhar power lol e também vou fazer um moonlight diy.

1abraço

Publicado:
Boas,

Vai de vento em popa este aquário muito bem xiko continua a actualizar...

cumpz

P.S: Tens de me ensinar como tiras fotos assim já que a tua máquina é a mesma :D

olá

Sim isto está a crescer bem, desde que mudei a posição do difusor e tirei a flauta; alterando a saída do filtro... isto ganhou outro ar pois já não tenho o tubo feio da flauta a mostra, mas também ganhou power já que assim existe uma melhor circulação e uma melhor concentraçao de co2 na água.

Tenho de comprar um termómetro já que parti o meu, calquei-o lol.

Quanto as fotos isto é muito ano a virar frangos :roflroll2: ; a máquina, telemóvel vá :medieval_mace: é fácil, logo a noite vou a tua casa e ensino-te :roflroll2:

cumprimentos

Publicado:
Boas maior,

O aqua tá a ficar bem bonito ;)

Olhah uma coisa, o que usas agora em vez da flauta? tou seriamente em trocar a minha também....

Cumps :shocked028:

Boas men

ya também tou a gostar :shocked028:

Eu em vez da flauta tenho só um bocado de mangueira; cortei à medida de forma a ficar submersa acredita que fica muito melhor passas a não ter a flauta feia à mostra.

Tiras a flauta e na união de plástico aquela cena que faz a curva para dentro do áqua tás a ver? lol aí metes um bocado de mangueira cortas à medida que ficar melhor no teu . Se precisares eu meto uma foto mas é muito simples.

cumprimentos

Publicado:
Boas men

ya também tou a gostar :shocked028:

Eu em vez da flauta tenho só um bocado de mangueira; cortei à medida de forma a ficar submersa acredita que fica muito melhor passas a não ter a flauta feia à mostra.

Tiras a flauta e na união de plástico aquela cena que faz a curva para dentro do áqua tás a ver? lol aí metes um bocado de mangueira cortas à medida que ficar melhor no teu . Se precisares eu meto uma foto mas é muito simples.

cumprimentos

Ya, bota aí uma foto sff

Publicado:

A mim funciona, já tive na mesma situação que tu é muito caudal, podes alargar e virar contra o vidro também desenrasca bem.

cumpz

Publicado:

Boas

Vou mesmo aumentar o nº de cardinais, talvez mais 3,4 :), e também vou ver se arranjo um sae para comer as filamentosas.

cumprimentos

Boas

Já tenho o SAE ou melhor tenho 2 lol, sim eu sei é muito mas 1 vai sair, também adicionei uma neritina :confused4: .

cumprimentos

Editado por xikogaitas
Publicado:

Não sejas amigo lol, os gajos são do piorío e crescem muito para o tamanho do meu aquário. :confused4:

cumprimentos

Publicado:

Boas

Afinal só tenho 1 agora, o mais pequeno morreu tinha 3 cm era muito pequeno e magro, já estava a imaginar este desfecho, não volto a comprar peixes tão pequenos... lá se foi mais $ :) . Ao menos este está a dar bem conta das filamentosas :eusathink: e foi dado lol.

Amanhã talvez coloque umas fotos novas.

cumprimentos

Boas

Trago uma foto só para "animar" isto

ottotkt.jpg

descobri as macros do :talk027: , não quero outra xD.

Bem malta já tive mais próximo de meter mais cardinais, tenho receio que os que tenho não aceitem os novos... pois são muito pequenos os que vejo nas lojas, e inda corro o risco de trazer alguma doença tipo ictio.

Prontos eu sei é uma desculpa esfarrapada, para por ciclídeos anões bang ; sim.... passou-me pela cabeça ver um casalinho que meta respeito alí :whip: ,

o que acham? queria saber se vocês acham que fica curto para eles?

Eu penso que não já que tenho os nitratos baixos, e a regra do cm de peixe por litro está a meu favor :P .

Ficaria então com:

9 cardinais

2 ottos

1 sae

1 neritina

2 ciclídeos anões

cumprimentos :priere:

Editado por xikogaitas

Boas

uma geral, ontem fiz uma poda para amoitar quer dizer tentar lol, o objectivo é cobrir a parte de trás toda com as rotalas.

akua2glg.jpg

quanto ao apisto estou a pensar num agassizii :)

cumprimentos

Editado por xikogaitas
Publicado:

gostei mt... eu a ti nao metia nenhum casal, continuava so com os cardinais mas são opçoes...

o teu aqua vai mt bem e as plantas respiram saude...continua a postar actualizações...

cumpz

Publicado:

bem parece que vai num bom caminho, ja tem um boa aparencia :)

quanto ao casal axo bem pensado, e sempre engraçado ver uma postura, agora tens e que ver bem quais dos c.anões que gostas mais.

cumprimentos

Nature Invert 1 // Nature Invert 2 // Nature invert 3 // Amazonia 1 (110L) // Amazonia 2(300L)

Meu FeedBack de Vendas

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!