FDinis Publicado Março 19, 2010 Publicado Março 19, 2010 Boas caros colegas como vem sendo habito ,venho aqui pedir mas uns conselhos a esta malta! Vou este fds se tudo correr bem fazer , como o titulo indica a mudanca do meu oscar, para um aqua maior, e estou indeciso se hei de colocar areao ou so agua no aqua! Estou a pensar colocar , maior parte da agua do aqua antigo no novo e tambem colocar a esponja de filtragem do filtro que funcionava , um tempo dentro do aqua , para deixar transmitir as bacterias , e esperar um dia ou dois e depois colocar o meu Oscar no novo aqua! Se quiserem dar sugestoes , sobre setups digam pff Cumps Citar Acompanhem o meu novo Projecto "DiscusLandia"
João Abóbora Publicado: Março 20, 2010 Publicado: Março 20, 2010 Sem areão é mais facil de limpar, mas não fica tão bem esteticamente e nota-se toda e qualquer a sujidade Usei areia e gostei. O lixo fica ao de cima e eles escavaram no inicio, mas depois perderam a mania Tinha era de ir colocando mais areia, pois ia retirando alguma com as aspirações. Mede os parametros da água do aquário antigo e do aquário novo. Se estiverem relactivamente identicos, não precisas de colocar a água do aquário antigo. Coloca apenas as materias filtrantes do filtro antigo no novo sem as lavares. Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
FDinis Publicado: Março 20, 2010 Autor Publicado: Março 20, 2010 Sem areão é mais facil de limpar, mas não fica tão bem esteticamente e nota-se toda e qualquer a sujidade Usei areia e gostei. O lixo fica ao de cima e eles escavaram no inicio, mas depois perderam a mania :D Tinha era de ir colocando mais areia, pois ia retirando alguma com as aspirações. Mede os parametros da água do aquário antigo e do aquário novo. Se estiverem relactivamente identicos, não precisas de colocar a água do aquário antigo. Coloca apenas as materias filtrantes do filtro antigo no novo sem as lavares. è isso que vou fazer , ainda tenho que ir tratar de arranajar a areia ! Cumps Citar Acompanhem o meu novo Projecto "DiscusLandia"
NunoCAST Publicado: Março 20, 2010 Publicado: Março 20, 2010 Eu secalhar ate colova era os dois filtros a funcionar em simultaneo durante algum tempo! Em relacao ao substracto, acho que fica melhor com, do que "pelado" lol Citar FEEDBACK
FDinis Publicado: Março 20, 2010 Autor Publicado: Março 20, 2010 Eu secalhar ate colova era os dois filtros a funcionar em simultaneo durante algum tempo! Em relacao ao substracto, acho que fica melhor com, do que "pelado" lol Sim vou meter os meus três filtros la para dentro, os dois mecanicos e o biológico, e depois passado um dia ou dia retiro!! ja tenho tudo no sitio agora só falta ir orientar o areao , e me decidir enquanto ao setup do aqua ! Dêem sugestões para setu s que gostem , para tirar ideias Obrigado Citar Acompanhem o meu novo Projecto "DiscusLandia"
Recommended Posts