André Gomes Publicado Março 19, 2010 Publicado Março 19, 2010 (editado) Boas pessoal da pesada, Finalmente já tenho o material todo para poder avançar com um novo aqua. Vou postar o setup, para a semana posto fotos com a chegada da akadama. SETUP: Aquario 60x30x30 – 54L Iluminação: - Calha 60cm HO PL 1x36w Filtragem: - Filtro EHEIM 2211 Aquecimento: - Hydor 50W Hardscape: - Red Moor Wood Substracto: - Inerte / Akadama Especial 10L - Fértil / (futuramente Tropica Aquacare) Fauna: -Tetra cardinal -Microrasbora Galaxy -Corydoras -Red´s Flora: - Anubias - Feto de java - Vallisneria nana - Rotala sp green - Eleocharis parvula Fica um foto do aqua a aguardar hardscape. Já agora o ph da agua que saí da torneira é de 7 o que me dizem ? Vou postando a montagem Cumps Editado Março 20, 2010 por André Gomes Citar Mesmo que não tenhas tempo, pensa o que tens a fazer, mede bem a importância de um pequeno pormenor ... O meu aquário "Pinni"
teo Publicado: Março 19, 2010 Publicado: Março 19, 2010 bem se fore 7 como dizes, eu axo ke ta bom vai mostrando o resto da montagem boa sorte no projecto Citar Cumprimentos, Teo Mendes
Mistake Publicado: Março 20, 2010 Publicado: Março 20, 2010 abre 1 topico no fotos e videos espero que corra tudo bem cumprimentos Citar Nature Invert 1 // Nature Invert 2 // Nature invert 3 // Amazonia 1 (110L) // Amazonia 2(300L)Meu FeedBack de Vendas
André Gomes Publicado: Março 20, 2010 Autor Publicado: Março 20, 2010 abre 1 topico no fotos e videos espero que corra tudo bem cumprimentos Boas, Sim, para a semana quando chegar a akadama e as plantas, começo a montagem e abro um topico novo . Obrigado Para já nao me vou guiar pelo valor de ph que saí da torneira, vou aguardar para fazer testes quando o aqua estiver a ciclar, para poder ver a fauna a inserir, estou na duvida em colocar um casal de ramirezi junto com os restantes algum problema ? Abraços e boa aquariofilia ! Citar Mesmo que não tenhas tempo, pensa o que tens a fazer, mede bem a importância de um pequeno pormenor ... O meu aquário "Pinni"
Mistake Publicado: Março 21, 2010 Publicado: Março 21, 2010 (editado) boas ha varias maneiras de baixar o ph basta pesquisares que encontros modos economicos de o fazer quanto aos rams tnho a dizerte qu sao peixes mt lindo e de um comportamento exemplar mas ... se os queres por reds com os rams tens que criar muitos esconderijos e deixar um mesito para eles formarem colonia ... ou ... os rams irão devoralos todos antes que eles descubram como procriar cumprimentos Editado Março 21, 2010 por Mistake Citar Nature Invert 1 // Nature Invert 2 // Nature invert 3 // Amazonia 1 (110L) // Amazonia 2(300L)Meu FeedBack de Vendas
André Gomes Publicado: Março 29, 2010 Autor Publicado: Março 29, 2010 (editado) Boas, Hoje chegou o Red Moor Wood, a Akadama e umas Seiryu Stone . Falta chegar o substrato fértil e as plantas já encomendadas para encher de águinhaaa. Tirei umas fotos do red moor e das seiryu stone, amanha com mais tempo tiro umas fotos para obter algumas ideias da posição das pedras e do tronco. Peço desculpa pela qualidade das fotos mas a maquina não ajuda. Editado Março 30, 2010 por André Gomes Citar Mesmo que não tenhas tempo, pensa o que tens a fazer, mede bem a importância de um pequeno pormenor ... O meu aquário "Pinni"
André Gomes Publicado: Março 31, 2010 Autor Publicado: Março 31, 2010 Boas pessoal, Vinha pedir uma opinião ou dicas para o layout aceitam-se dicas até ao fim de semana, vamos lá ver o que vai sair . Citar Mesmo que não tenhas tempo, pensa o que tens a fazer, mede bem a importância de um pequeno pormenor ... O meu aquário "Pinni"
Joao_Costa Publicado: Março 31, 2010 Publicado: Março 31, 2010 Boas, Com esse tronquinho da Red Moor tens ai mto pontencial. Ja agora foi caro? Vi uns à venda num patrocinador do Porto mas as fotos n davam para ver bem a beleza dos troncos. Para mim ficava assim Boa sorte e vai actualizando a malta com o aqua. Abraço João Citar AbraçoJoão CostaProjecto CBS | Projecto Taiwan | Projecto Carbon Rili | Projecto Paracaridina sp. Blue Bee
João Q Publicado: Março 31, 2010 Publicado: Março 31, 2010 Porque não meter tipo o tronco e depois pedras, tipo a cerca-lo... Citar Cumprimentos, João
André Gomes Publicado: Março 31, 2010 Autor Publicado: Março 31, 2010 (editado) Boas, Com esse tronquinho da Red Moor tens ai mto pontencial. Ja agora foi caro? Vi uns à venda num patrocinador do Porto mas as fotos n davam para ver bem a beleza dos troncos. Sim o tronco realmente foi o que gostei mais daqueles que andei a ver, foi caro 21€ mas havia bem mais caros e nao eram tao bonitos. Eu sei que 20€ por um bocado de madeira é muito, (tenho de aproveitar agora, vem lá criança a caminho) mas este aqua está a ser montado aos poucos e os custos sao repartidos, pois prometi tentar nao cometer erros táis como os que cometi com um dos meus primeiros aquas, que até hoje esses erros custam.me um aquario bonito, em vez de isso tenho um aqua de 80L que nao posso plantar mais nada a nao ser feto de java, com dois Pangasius sutchi 12cm e dois Balantiocheilus melanopterus 10cm e um pleco , ora pois é quando nao se sabe nada sobre as especies que se compra acontece isto, e depois nao tenho coragem de me desfazer dos pobres peixes, já tentei dar nem isso... Bem tudo isto para dizer que este aqua está a ser feito com cabeça troco e membros, vamos evitar cometer erros. Porque não meter tipo o tronco e depois pedras, tipo a cerca-lo... Realmente já pensei nisso, podemos tentar. Obrigado pessoal vou continuar a ouvir opinioes até ao fim de semana, tenho tirado fotos de vários layout´s para ter noção do aspecto geral de todos . Editado Março 31, 2010 por André Gomes Citar Mesmo que não tenhas tempo, pensa o que tens a fazer, mede bem a importância de um pequeno pormenor ... O meu aquário "Pinni"
zpardal Publicado: Março 31, 2010 Publicado: Março 31, 2010 ta a ficar fixe! ja agora de onde mandaste vir a akadama? força ai nissso Citar
pedro_razer90 Publicado: Março 31, 2010 Publicado: Março 31, 2010 o teu termo é um aquapoor de 200 wats ?? se é, é igual ao meu e muito bom esse termo Citar
André Gomes Publicado: Março 31, 2010 Autor Publicado: Março 31, 2010 (editado) o teu termo é um aquapoor de 200 wats ?? se é, é igual ao meu e muito bom esse termo Não, é um Hydor 50W Mas aonde é que viste o termo ? Na ultima foto é o tubo de aspiração. Editado Março 31, 2010 por André Gomes Citar Mesmo que não tenhas tempo, pensa o que tens a fazer, mede bem a importância de um pequeno pormenor ... O meu aquário "Pinni"
João Paulo Viegas Publicado: Abril 1, 2010 Publicado: Abril 1, 2010 Porque não meter tipo o tronco e depois pedras, tipo a cerca-lo... Também experimentava assim, não esquecendo de fazer um bom desnivel com a akadama. Citar Ajuda em Aquariofilia Mas que raio é o Ciclo do Azoto? ex-membro FinwePalintir
Recommended Posts