telmo vale Publicado Março 19, 2010 Publicado Março 19, 2010 boas gostava que me dessem uma ajudinha em ralação a um projecto de um reactor. ando farto de procurar e nao encontro um projecto simples com apenas uma garrafa de plastiko. um sistema simples e economiko. gostaria que me indikassem um projecto porreiro Citar ________________________________________________________________________________ Cumps Telmo Vale Meus aquas: Stone's Age
Hugo R. Silva Publicado: Março 19, 2010 Publicado: Março 19, 2010 Serve com duas garrafas? http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=40274 e só com uma http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=10394 Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
telmo vale Publicado: Março 20, 2010 Autor Publicado: Março 20, 2010 e depois n perde a força rapidamente devido a ser o tubo directo á garrafa? Citar ________________________________________________________________________________ Cumps Telmo Vale Meus aquas: Stone's Age
pedromrocha Publicado: Março 20, 2010 Publicado: Março 20, 2010 telmo vale disse: e depois n perde a força rapidamente devido a ser o tubo directo á garrafa? Ola primeiro quantos litros tem o teu aqua?Tens um sistema de co2 mt pratico e barato... Chama-se co2-start da sera que da para aquas de 60-120l. se quiseres diz alguma coisa que posso darte mais alguma ajuda... Ah este sistema ficate pai em 23euros e de tres em tres messes 9euros barato acho. comprimentos PedroRocha Citar
Hugo R. Silva Publicado: Março 20, 2010 Publicado: Março 20, 2010 Olá Telmo, Penso que esse tipo de questões deverias colocar no tópico original do DIY, mas aqui pode ser que alguém te consiga ajudar, eu não uso disso não sei. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
telmo vale Publicado: Março 20, 2010 Autor Publicado: Março 20, 2010 boas ja fiz o mue sistema de co2 como no exemplo do hugo com uma garrafa. e ja esta a bombar. obrigado a todos Citar ________________________________________________________________________________ Cumps Telmo Vale Meus aquas: Stone's Age
Recommended Posts