Recommended Posts

Publicado

tenho 2 calhas de 1,50 que leva 2 lampadas cada e gostaria de saber se e possivel adicionar 2 lampadas t8 de 58w em cada calha

alguem me pode dar umas dicas? :character0050:

cumprimentos

Nature Invert 1 // Nature Invert 2 // Nature invert 3 // Amazonia 1 (110L) // Amazonia 2(300L)

Meu FeedBack de Vendas

Publicado:

Olá

A dimensão das lâmpadas dão para a calha?

As que tens são igualmente T8?

Existem alternativas às T8...as T5, não sei se saberás...

Terás que verificar se o balastro dá para a potência que queres colocar, ou seja o balatro terá que fazer 2x58W.

Dá uma vista de olhos pelos patrocinadores do forum, principalmente aqueles ligados à iluminação e vê e compara medidas e possibilidades de alteração.

Publicado: (editado)

Sim, dá perfeitamente!

O que tens é t8 uma vez que não há t5 de 1.50cm.

Editado por Ruy M.
Publicado:

Ruy M. as calhas é que tem 1.50 mas existem T5 de 1,44 para calhas com 1.50 (eu tenho duas que nem utilizo).

Mistake tens que verificar os balastros, caso não dêem tens que os trocar. Agora lâmpadas T8 de t~em mesmo 1.50 podem não caber na calha.

Publicado: (editado)

não as calha tem 1.60 as lampadas e que sao de 1.50, desculpem se me expressei mal.

as calhas eram de um antigo armazem tao em perfeito estado so que teem 4 lampadas das normais e eu queria saber se encomendar 4 lampadas no ramirezi t8 se cabia e se não havia problema :)

cumprimentos

Editado por Mistake

Nature Invert 1 // Nature Invert 2 // Nature invert 3 // Amazonia 1 (110L) // Amazonia 2(300L)

Meu FeedBack de Vendas

Publicado:
Ruy M. as calhas é que tem 1.50 mas existem T5 de 1,44 para calhas com 1.50 (eu tenho duas que nem utilizo).

Mistake tens que verificar os balastros, caso não dêem tens que os trocar. Agora lâmpadas T8 de t~em mesmo 1.50 podem não caber na calha.

Quando ele falou em 1,50 presumi automaticamente que fosse o tamanho da lampada, até porque 58 wats só existe mesmo de 1,49cm. O tamanho e potencia é standard.

Além disso nunca vi ninguem usar t5 em cozinha, apesar de ficar mais economico

Podes colocar á vontade lampadas t8 de aquario, é exactamente a mesma coisa. Eu tb uso uma calha normal t8 3x58w.

Se os balastros aguentavam com as outras também aguentam as de aqurio, é a mesma coisa.

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!