wesley_boy Publicado Março 19, 2010 Publicado Março 19, 2010 Boas pessoal. Tenho que comprar agora Micros, para fazer fertilizçaõ... Mas estou na duvida de qual comprar... O que utlizam? ... De que marca? ... Agradeco desde já... Cumps, Angelo O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps.
pedrioo Publicado: Março 26, 2010 Publicado: Março 26, 2010 Viva, da HA ou TPN cumps Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
wesley_boy Publicado: Março 26, 2010 Autor Publicado: Março 26, 2010 Viva, da HA ou TPN cumps H.A está fora de questão por tudo o que tenho ouvido dizer aqui no forum.. E TPN ? O que é isso ? Obrigado pela resposta. O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps.
pedrioo Publicado: Março 26, 2010 Publicado: Março 26, 2010 Viva, Acho é que as pessoas não sabem usar, ou simplesmente apontam esses produtos como a causa dos seus problemas quando na maior parte das vezes não é.... algas facilmente aparecem... e apontar para um produto de linha branca é o mais fácil. TPN tropica plant nutrition cumps Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
wesley_boy Publicado: Março 27, 2010 Autor Publicado: Março 27, 2010 Boas Pedrioo, Eu quando disse que a H.A não foi em questão a qualidade dos produtos... Alias não tenho por habito falar mal do que não conheco, mas sim por tudo o que se tem ouvido dzer relativamente a falhas na entrega dos produtos, nada mais... Em relação ao da tropica é uma boa ideia... Obrigado. O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps.
Recommended Posts