Acho que são um casal mas...


Paulo Lisboa

Recommended Posts

... como pouco ou nada percebo disto LOL achei melhor pedir a vossa opinião :character0050:

 

DSC_0077.jpg

(acho que o macho será o de baixo e a femea a de cima...)

 

Quer parecer-me que já encontraram um local para procriar pois estão num local acesso mais 'limitado' e repelem a maior parte dos outros peixes que se aproximam... só não consigo ver ovos mas isso pode ser defeito meu por não os conseguir identificar.

 

Ou então ainda não puseram mesmo...

 

Ob pela atenção!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vinha novamente pedir a vossa ajuda pelo seguinte:

 

A femea está muito parada junto à superficie e não para de mexer a boca como se tivesse a comer.

 

Para mim está claramente doente e não sei o que fazer... notei tb que tem um finissimo filamento a sair do anus.

 

quando o macho lhe dá um toque com o focinho ela foge-lhe como se fosse o peixe mais saudavel do mundo!

 

O que poderá ser? O que fazer???

 

Obrigado pela atenção, apesar de não ter grandes esperanças que passe desta noite...

 

Nenhum outro animal apresenta o mesmo comportamento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vinha novamente pedir a vossa ajuda pelo seguinte:

 

A femea está muito parada junto à superficie e não para de mexer a boca como se tivesse a comer.

 

Para mim está claramente doente e não sei o que fazer... notei tb que tem um finissimo filamento a sair do anus.

 

quando o macho lhe dá um toque com o focinho ela foge-lhe como se fosse o peixe mais saudavel do mundo!

 

O que poderá ser? O que fazer???

 

Obrigado pela atenção, apesar de não ter grandes esperanças que passe desta noite...

 

Nenhum outro animal apresenta o mesmo comportamento.

 

 

Boas, o "filamento" que dizes que sai do anus é transparente? Se for é possível que tenha parasitas internos. Faz tratamento com flagyl... Pode ser que ainda escape...

Cumps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sem fotos e dificil mas eu diria que e o ovopositor que esta a sair :)

 

mas nao queria criar falsas espectativas porque sem imagens e dificil ajudar

 

cumprimentos

Nature Invert 1 // Nature Invert 2 // Nature invert 3 // Amazonia 1 (110L) // Amazonia 2(300L)

Meu FeedBack de Vendas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só para agradecer a ambos pela tentativa de ajuda!

Não sobreviveu. Esta manhã quando acordei estava morta, como esperava... :P

 

Se alguém souber de uma loja que tenha femeas de ramirezi desta variante (Golden, se não me engano) avise-me por favor, pois gostava de a substituir...

 

Cpts a todos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais