Mistake Publicado Março 18, 2010 Publicado Março 18, 2010 tenho uma botija de mergulho ja antiguinha e gostaria de saber se dava para adaptar para aquarios com co2. amanha coloco foto cumprimentos Citar Nature Invert 1 // Nature Invert 2 // Nature invert 3 // Amazonia 1 (110L) // Amazonia 2(300L)Meu FeedBack de Vendas
Luís Fortunato Publicado: Março 19, 2010 Publicado: Março 19, 2010 Olá. Geralmente, as torneiras das garrafas de mergulho são fêmea... A menos que utilizes uma rosca adaptadora macho-macho, duvido que consigas fazer alguma coisa. Sem contar que não sei se uma garrafa que normalmente contém ar comprimido (nunca no estado líquido) possa ter CO2 liquefeito. É questão de ires a uma empresa que trabalhe com gases comprimidos e perguntares. Ou então, envia-lhes um mail ou telefona. Cumprimentos Luís Fortunato PS: Se a garrafa já é antiga, convinha fazeres uma prova hidrostática para saberes em que condições é que a mesma se encontra... Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Mistake Publicado: Março 19, 2010 Autor Publicado: Março 19, 2010 boas vou tentar infrmar-me com gene especializada quanto ao ser antiga ainda o ano passo foi utilizada por mim e encontra-se em perfeitas condições, eu de momento e nos proximos tempos e que andarei afastado dessas andanças e gostaria de adapta-la. vamos ver se vai dar ou não cumprimentos Citar Nature Invert 1 // Nature Invert 2 // Nature invert 3 // Amazonia 1 (110L) // Amazonia 2(300L)Meu FeedBack de Vendas
Recommended Posts