LMLM1975 Publicado Março 18, 2010 Publicado Março 18, 2010 Boa tarde Após 20 anos de intervalo vou voltar ao mundo dos aquários Como estou completamente desactualizado gostaria de saber a vossa opinião sobre este kit. Vai ser um aquário simples, sem plantas e com uma dúzia de peixes (guppys, neons,etc) obrigado pela vossa atenção "Tetra AquaArt Aquarium Complete Set Discover Line 60 L O aquário Tetra AquaArt® - para o fascínio do mundo subaquático. A linha Tetra AquaArt oferece um design moderno, combinado com equipamento inovador e de fácil manutenção. •Os filtros EasyCrystal® são extremamente fáceis de limpar. Substitua o cartucho filtrante de 4 em 4 semanas. Não é necessário lavar o material filtrante. Acabaram-se as mãos molhadas! •o filtro pode ser instalado em qualquer zona do aquário •As aberturas largas facilitam a alimentação dos peixes, bem como o acesso ao equipamento •Operação segura, graças à excelente mão-de-obra e ao equipamento de alta qualidade. •IF Product Design Award 2006 •Testado segundo as normasTÜV/GS, DIN 32622, Certificado pela CE. •3 anos de garantia para as juntas coladas e para a tampa •Tampa rígida com lâmpada fluorescente de 15W, de vida útil longa, •Aquário de vidro de grande qualidade 57 x 35 x 30 cm), 60 litros de capacidade •Vidro float com 5 mm de espessura, sem distorção, com arestas trabalhadas e polidas. •Aquecedor de precisão Tetratec® HT 50 •Filtro Tetratec® EasyCrystal® inovador com dois cartuchos filtrantes sobressalentes para uma água cristalina e saudável durante mais tempo" Citar
Zélito Publicado: Março 18, 2010 Publicado: Março 18, 2010 bem, o aqua em si tem qualidade, e pequeno mas pra aquilo que queres chega a luz nao e nada de especial mas tambem nao vais ter plantas. se quiseres, para teres plantas simples deve chegar o filtro, assim nao te sei dizer nada... nao sei ao certo qual é e muito menos qual a sua litragem. certefica te que o filtro tem pelo menos 3 a 5x a litragem do aqua, ou seja ve se o filtro tem um debito de pelo menos 180l/h. resumindo tendo em conta que e um kit completo da tetra, o material nao deve ser excelente mas com certeza sera suficiente para o funcionamento da aqua em si. cumps Citar
LMLM1975 Publicado: Março 18, 2010 Autor Publicado: Março 18, 2010 bem, o aqua em si tem qualidade, e pequeno mas pra aquilo que queres chegaa luz nao e nada de especial mas tambem nao vais ter plantas. se quiseres, para teres plantas simples deve chegar o filtro, assim nao te sei dizer nada... nao sei ao certo qual é e muito menos qual a sua litragem. certefica te que o filtro tem pelo menos 3 a 5x a litragem do aqua, ou seja ve se o filtro tem um debito de pelo menos 180l/h. resumindo tendo em conta que e um kit completo da tetra, o material nao deve ser excelente mas com certeza sera suficiente para o funcionamento da aqua em si. cumps Muito obrigado, Vou-me informar melhor sobre a litragem do filtro. obrigado Citar
Recommended Posts