telmo vale Publicado Março 17, 2010 Publicado Março 17, 2010 boas aconteceu algo de estranho no meu aqua de 30 e poucos alevins de 20 litros. hoje de manha ia deitar de comer aos alevins e tavam todos bem de saude. agora á noite fui lá e só via 2 no aqua. mas o maus engraçado é k nem rasto deles. nem 'cadaveres' no areao, nem no filtro, em lado nenhum vejo rasto deles. agradecia k me dessem uma ajuda para eu saber o k terá acontecido. ps: ontem de tarde fiz um tpa. Citar ________________________________________________________________________________ Cumps Telmo Vale Meus aquas: Stone's Age
Zélito Publicado: Março 17, 2010 Publicado: Março 17, 2010 muito mas mesmo MUITO provavelmente foram comidinhos! que outros peixes tens no aqua? os pais comem os filhotes... umas especies mais que outras Citar
telmo vale Publicado: Março 17, 2010 Autor Publicado: Março 17, 2010 eu tenho dois aquas. um aqua de 60 litros onde só tenho guppys. o outro de 20 litros é só para alevins de guppy. eu só crio guppys mais nada. Citar ________________________________________________________________________________ Cumps Telmo Vale Meus aquas: Stone's Age
Zélito Publicado: Março 18, 2010 Publicado: Março 18, 2010 hum... realmentee muito estranho tanto quanto eu saiba os alevins nao se comem uns aos outros lol so se eles ficaram desfeitos no filtro e nao se conseguiam ver.... mas sinceramente tambem nao sei... cumps Citar
Recommended Posts